Fechar
RECUPERADA

Após afastamento, Ana Maria Braga já tem data para retornar ao ‘Mais Você’

Durante o programa transmitido nesta sexta-feira (03), Fabrício Battaglini revelou quando a apresentadora estará de volta

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Ana Maria deu um verdadeiro susto nos executivos da Rede Globo e também nos telespectadores do “Mais Você” ao testar positivo para a Covid-19 pela segunda vez. Mesmo estando devidamente vacinada com as doses do imunizante contra o vírus, a apresentadora acabou sendo contaminada e precisou ser afastada imediatamente de suas funções na emissora dos Marinho.

A informação foi revelada por Fabrício Battaglini nesta segunda-feira (30), assim que o “Mais Você” começou. Além disso, o apresentador substituto surpreendeu novamente o público ao contar que Talitha Morete, que estaria ao seu lado na ocasião, acabou sendo diagnosticada com a mesma doença por meio de um exame de rotina realizado diariamente nos bastidores da emissora dos Marinho.

Ao longo desta semana, Fabrício chegou a atualizar o estado de saúde de Ana Maria Braga, que não apresentou sintomas mais complicados. Já nos instantes finais do “Mais Você”, transmitido na manhã desta sexta-feira (03), o apresentador da atração matinal agradeceu ao público pela audiência e carinho durante o período em que esteve cobrindo a ausência da eterna companheira de Louro José.

Antes de falar sobre o retorno da loira, o apresentador fez questão de falar sobre os cinco dias que ficou a frente da atração de Ana Maria: “Gente, o ‘Mais Você’ de hoje está chegando ao fim e eu queria agradecer pela grande companhia que vocês fizeram para mim durante esta semana e também pela confiança”. Na sequência, Fabrício contou a excelente notícia para os telespectadores.

Continua após a publicidade

Battaglini revelou que a apresentadora titular do “Mais Você” está curada da doença e que, já no próximo programa, voltará a comandar sua atração: “E nesta segunda-feira, eu sei que você está esperando por isso, a Ana Maria estará de volta. Ela já está cheia de saúde e completamente recuperada da Covid-19. Ana, um grande beijo para você e, mais uma vez, muito obrigado pela confiança.

Por fim, Fabrício Battaglini aproveitou o espaço para atualizar o estado de saúde de uma outra colega de trabalho, que ao contrário de Ana Maria, ainda está lutando contra a Covid-19: “A Talitha também já está quase se recuperando totalmente. Ela já se encontra no finalzinho do tratamento e logo também estará de volta. Um grande beijo para você também, Tatá!”.

Assim que Fabrício fez o comunicado, Ana Maria Braga, por meio de suas redes sociais, informou como estava se sentindo após testar positivo para a Covid-19: “Sim, gente. Depois de dois testes negativos, veio o positivo. Por isso, essa semana, vocês veriam o ‘Mais Você’ com Fabrício e Talitha. Mas a Talitha também testou positivo. Esse é o lembrete para a gente se cuidar, porque pegar covid é muito ruim”.