Fechar
Emocionou!

Após anúncio de William Bonner, Renata Vasconcelos chora ao vivo

O apresentador do Jornal Nacional emocionou os telespectadores ao anunciar novo quadro no programa jornalístico

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador William Bonner emocionou os telespectadores na noite dessa quinta-feira (10), ao anunciar que o Jornal Nacional irá apresentar os bastidores do programa no quadro “fatos e pessoas”, que promete narrar o dia-a-dia dos jornalistas da emissora carioca em meio a pandemia do coronavírus.

Renata Vasconcellos muito emocionada falou que a intenção do quadro é aproximar os jornalistas do público com aúdios das famílias e bastidores das gravações. Comovida com o novo quadro a âncora do Fantástico declarou: “Nós somos jornalistas e estamos aqui por vocês, essa é a nossa missão”

O apresentador William Bonner causou comoção entre seus fãs nas redes sociais na tarde dessa quinta-feira (10), ao manifestar por meio de um vídeo em seu perfil no Instagram que faria um anúncio importante ao vivo durante a edição de hoje do Jornal Nacional.

Na primeira publicação, o âncora do principal jornal da Globo escreveu: “Hoje vai ter um momento especial no JN. Eu sei o que é. Mas vocês não sabem”, escreveu o ex-marido de Fátima Bernardes com uma foto sua em forma de desenho. Pouco tempo depois, Bonner gravou um vídeo também em seu perfil no Instagram.

Continua após a publicidade

Nas imagens o comunicador declarou: “Então, sobre esse momento especial que vai ter hoje no JN, eu sei até quanto tempo isso vai durar, vocês não sabem”, falou misteriosamente o jornalista seguido das hashtags: #JN #momentoespecial #segredo #surpresa #jornalnacional #jornalismo #jornalista.

Nas redes sociais, muitos fãs do apresentador do JN, desconfiaram que Bonner anunciaria sua aposentadoria: “Vai pedir demissão ao vivo?” , perguntou Juli Ruiz pelo Instagram, Bonner respondeu com uma emoticon com as mãos sobre o rosto, que significa pensativo. “William bonner você está proibido de ser APOSENTAR!” disse Duane pelo perfil no Twitter.

Tags Relacionadas: