Fechar
Fechou!

Após assinar com a Band, Adriana Araújo apresentará novo telejornal

Jornalista e emissora chegaram rapidamente num acordo e o contrato foi assinado

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Depois de muitas reuniões com diretores, Adriana Araújo assinou contrato com a Band e chega como um nome de peso para reforçar o time de jornalistas da emissora paulista. Depois de alguns meses afastada dos noticiários televisivos, a apresentadora definiu sua nova casa e em breve estará ocupando a bancada de um novo telejornal.

Adriana é vista com excelentes olhos pela Band, que pretende criar um novo telejornal para a jornalista. A profissional possui um currículo repleto de experiências. Além de atuar como repórter da Rede Globo por muitos anos, Adriana passou 15 anos na Record TV. Na emissora de Edir Macedo, se destacou ao apresentar o “Jornal da Record” ao lado de Celso Freitas.

Segundo informações divulgadas pelo portal NaTelinha, a Band planeja colocar a recém-contratada na bancada de um novo telejornal que, se tudo permanecer conforme está sendo planejado pela alta cúpula da emissora paulista, substituirá os já conhecidos “Band Notícias” e o “Jornal da Noite”. O projeto faz parte de uma reformulação na grade noturna.

A troca dos dois noticiários já existentes na programação por um novo já foi definida. A novidade foi divulgada nesta quarta-feira (24), pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7. Embora diversos detalhes já tenham sido definidos pela direção, outros estão sendo conversados e devem ser revelados em breve.

Continua após a publicidade

Ainda não há detalhes mais concretos sobre o novo telejornal noturno da Band, que ainda não possui um nome escolhido. O noticiário se juntará as novidades da emissora paulista. Dentre elas, a tão aguardada estreia do programa diário de Fausto Silva, que irá ao ar pela primeira vez em janeiro do próximo ano.

As conversas entre Adriana Araújo e Band foram avançando rapidamente e a jornalista já estava praticamente acertada com a emissora. O jornalista Flávio Ricco havia informado que a apresentadora tinha sido vista recentemente pelos corredores da Band, onde se reuniu com diretores para acertar os detalhes do contrato.

Adriana chegou a negociar com a CNN, mas as conversas entre ela e o canal não avançaram de maneira satisfatória e o negócio acabou esfriando. Com o vínculo firmado, a nova jornalista e apresentadora da Band deve ser anunciada pela emissora nos próximos dias.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo