Fechar
briga feia

Após briga, Day desabafa com Rico Melquiades na MTV

Day Camargo não gostou de como Rico Melquiades se comportou ao chama-la de planta na noite anterior, quando os dois brigaram

Aline TorresRepórter do EM OFF

Day Camargo desabafou sobre a noite anterior, quando Rico Melquiades criou confusão com ela após brincadeira. A cena foi transmitida no “30 minutos com o ex”, uma espécie de Pay-Per-View do “De FériasCom o EX” que passa originalmente na MTV.

Ela estava conversando na parte externa da casa quando chegou ao assunto da briga da noite passada e comentou sobre algumas palavras que Rico falou para ela ao iniciar a discussão: “Ele começou a falar ‘ah mas você é uma planta, sua desesperada. Beijou todo mundo aqui, sua desesperada'” disse Day.

“Ai sabe o que a gente tava conversando outro dia? ‘Ai Rico será se eu não tô muito fora da casinha não?’ ou seja, estava desabafando com ele, então ele estava jogando baixo contra mim, baixo” desabafou.

A treta começou quando a cantora estava fazendo uma piada para alguns dos confinados, quando Rico esbravejou: “Ela gosta de dar palestra. Eu quero é curtir”. Day não ficou calada e devolveu chamando ele de “biscoiterio”.

O influencer deu um empurrão na cantora e foi quando Bruninho se intrometeu na discussão. O ex-namorado de Rico, Luis Mattos não aguentou ao ver as atitudes do ex-amado e partiu para cima dele. E aí foi quando o influenciador começou a tacar bebida e gelo para todo lado.

Veja a seguir o vídeo com o desabafo de Day a seguir:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo