Fechar
Revelou

Após brigar com diretora ao vivo, Datena recebe conselho de Faustão

Fausto Silva ligou para o apresentador do "Brasil Urgente" e deu uma dica inusitada

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Enquanto apresentava o “Brasil Urgente” no último dia 31 de agosto, Datena não gostou nada do que escutou de sua diretora por meio do ponto eletrônico, ficou irritado e acabou tendo uma discussão ao vivo. Após o episódio ganhar grande repercussão, Faustão resolveu ligar para o colega de emissora para lhe dar um conselho.

De acordo com Datena, Fausto Silva o aconselhou a abandonar o ponto eletrônico. Com isso, o apresentador não escutaria mais ninguém e, consequentemente, não iria se irritar, como aconteceu recentemente. A dica do novo contratado da Band foi revelada durante o telejornal e Datena fez questão de explicar como tudo ocorreu.

Datena começou falar sobre o telefonema que recebeu do amigo. Ele revelou que Fausto Silva foi direto ao assunto e aconselhou a se livrar do aparelho que tanto lhe incomoda: “O Faustão, outro dia, me ligou e falou assim: ‘De vez em quando você tem que parar de usar o ponto eletrônico’ porque eu fico bravo por causa do aparelho“.

Ele continuou revelando a conversa que teve com o ex-apresentador do “Domingão do Faustão”: “As pessoas falam no momento mais indevido e, às vezes, pra dar uma informação que você acabou de dar. Ele falou assim ‘porque você não para de usar o ponto eletrônico que ninguém vai reclamar mais de você discutindo com os outros'”.

Continua após a publicidade

Datena falou que o ponto eletrônico prejudica o andamento de seu trabalho. Segundo ele, a informação que chega pelo aparelho, em vez de ajudar, acaba atrapalhando: “Se você der informação errada, repete alguma coisa que você falou, perde o raciocínio… Porque quando você está ouvindo alguém, ninguém pode falar com você, a não ser que caia meteoro na terra“.

O apresentador do “Brasil Urgente” revelou que fica furioso quando falam com ele pelo ponto enquanto está noticiando algo que não poderia ser, de forma alguma, interrompido: “Não dá pra falar quando você está entrevistando alguém. De vez em quando eu fico bravo aqui. As interrupções são importantes, só que há momento pra tudo”.

No dia da discussão com a diretora, Datena soltou o verbo contra a diretora do telejornal ao vivo mesmo. O apresentador disse: “Debora, quando eu digo uma coisa é melhor a gente fazer porque eu tenho um pouco mais de experiência”. E não parou por aí, instantes depois, Datena voltou a criticar a diretora durante o noticiário: “Eu não ouvi direito porque estou conversando com as pessoas aqui que teimam em fazer um programa diferente daquele que eu quero”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo