Fechar
Foi Internado às Pressas

Após cirurgia, estado de saúde de Carlos Alberto de Nóbrega é atualizado

A apresentadora Sonia Abrão atualizou o estado de saúde do humorista durante o programa “A Tarde é Sua”

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega deixou seus fãs e admiradores muito preocupados diante da informação de que havia sido internado nesta quarta-feira (20), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A informação foi logo confirmada pela assessoria do SBT, que explicou que o humorista iria passar por um cateterismo. Para o alívio e alegria de todos, Carlos Alberto já passou pelo procedimento e se encontra bem.

Durante o programa “A Tarde é Sua”, a apresentadora Sonia Abrão fez questão de atualizar o quadro de saúde do comandante do humorístico “A Praça é Nossa”. Segundo a jornalista, ocorreu tudo bem durante o cateterismo: “Ele já fez e deu tudo muito certo, tudo muito bem. Agora vamos esperar a alta do Carlos Alberto. Ele levou um susto e nós também, mas já está tudo legal, graças a Deus”.

Antes de anunciar o fim do procedimento, Sonia divulgou um vídeo enviado pelo humorista. Ao lado de sua mulher, Carlos Alberto contou que estava prestes a realizar o procedimento. O apresentador do SBT ressaltou a amizade entre ele e a apresentadora do programa “A Tarde é Sua” e que, ao saber do pedido da amiga, não pensou duas vezes antes de enviar um vídeo para a atração diária.

“Daqui a uma hora eu vou tá fazendo o cateterismo. Já estou com todas as coisas aqui, mas quando a Renata falou que era você, eu não podia dizer que não. Me perdoe os meu colegas, mas, acima do profissionalismo, existe um grande respeito e uma grande amizade entre nós dois. Agora não é o Carlos Alberto artista quem está falando é o amigo Carlos Alberto… Daqui a pouco vou dormir, foi um susto!”.

Continua após a publicidade

Em resposta aos questionamentos feitos pelo portal UOL, a assessoria da emissora de Silvio Santos informou que o procedimento foi realizado por volta do meio dia. Assim como dito por Sonia Abrão a assessoria contou que Carlos Alberto de Nóbrega “está descansando no quarto”. O comunicado disse ainda que o resultado do exame ainda não havia sido disponibilizado e revelou que o humorista deverá retornar ao trabalho na próxima segunda-feira (25).

Na última terça-feira (19), Carlos Alberto começou a se sentir mal durante as gravações do programa “A Praça é Nossa” e, após a realização de exames no Hospital Sírio Libanês, foi diagnosticado com uma leve arritmia. As gravações previstas para ocorrem nesta quarta-feira (20) acabaram sendo canceladas. Porém, já foram retomadas, mesmo com a ausência do apresentador.

Em fevereiro, o apresentador deu entrada no mesmo hospital após contrair Covid-19. Em abril, ele falou sobre os sintomas e sequelas deixadas pela doença: “Eu tive Covid e graças a Deus não tive absolutamente nada. Eu tive dois dias uma febre de 37,5. E me deu sequelas. Eu estou muito esquecido, eu fico cansado e a minha visão diminuiu algum grauzinho. A sensação que fico é que preciso trocar de graus, as lentes”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff