Fechar
Falou Tudo

Após confirmação no ‘Fantástico’, Escobar revela futuro no ‘Globo Esporte’

Jornalista falou sobre o novo desafio a frente de um dos quadros mais adorados pelo público e se vai continuar apresentado o “GE”

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A história das mudanças promovidas pela Rede Globo recentemente ganhou um novo capítulo neste domingo (17). Após a verdadeira dança das cadeiras em seu time de apresentadores, a emissora dos Marinho, aos poucos, está colocando em prática as alterações que precisou fazer. Com a ida de Tadeu Schmidt para o “Big Brother Brasil”, diversos jornalistas estavam sendo cogitados para ocupar o lugar do novo apresentador do “BBB” no comando do bloco esportivo e dos “Cavalinhos”.

Mas rápido do que o esperado, a Globo anunciou que Alex Escobar será o novo “Pai” dos adorados “Cavalinhos”. A princípio, a emissora carioca tinha a ideia de gravar diversos pilotos para estudar a melhor opção para ocupar o lugar de Tadeu na atração esportiva. Vale ressaltar que a Globo não tinha pressa e o anúncio estava previsto para acontecer durante o mês de novembro.

Já no final da edição do “Fantástico” deste domingo (17), após a revelação, Escobar falou sobre a importância de Tadeu no programa e como pretende apresentar um dos quadros mais adorados pelo público, a partir do dia 21 de novembro: “É um desafio dar continuidade a esse trabalho por tudo que o Tadeu representa. Ele deixou um legado no esporte do Fantástico, que quero aproveitar. Quero levar a alegria que estou sentindo e dar continuidade ao que ele fez todos esses anos”.

Schmidt revelou a relação com seu substituto e disse ainda que Alex reúne características, como competência, carisma e simpatia, que são fundamentais para ser o novo apresentador dos “Cavalinhos”: “O Escobar é um companheiro querido, que eu admiro muito. Além de competente, tem carisma e simpatia enormes, além de ser um cara nota 10, corretíssimo. Nossas vidas estão entrelaçadas”.

Continua após a publicidade

Além de ter se tornado o novo comandante do quadro esportivo do “Fantástico”, Alex Escobar também é apresentador do “Globo Esporte RJ” e, com a ida do jornalista para a revista eletrônica, não ficou muito claro o futuro do âncora no comando do “GE”. Prevendo os possíveis questionamentos, Escobar não perdeu tempo e logo tratou de confirmar sua permanência na atração diária.

“Amigos e amigas, é isso!! O @showdavida já anunciou. A partir do dia 21/11 vou curtir os amados cavalinhos do Fantástico, um dos legados que o genial e querido @tadeuschmidt vai deixar quando for construir outra história de sucesso no BBB. Eu estou feliz demais, animadíssimo. Conto com vocês! E com os cavalinhos, que já começaram a me sacanear. IMPORTANTE: Continuo no GE do RJ”.

Assim como Escobar, não demorou muito tempo e foi a vez de Tadeu Schmidt ir até as redes sociais falar sobre a substituição no comando dos “Cavalinhos do Fantástico”. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o ex-colega de programa de Poliana Abritta publicou uma foto passando o “Manual do Artilheiro musical” para o colega e escreveu: “Cerimônia oficial de transferência do regulamento do artilheiro musical! A partir de 21 de novembro, quem fizer 3 gols deve tratar com Alex Escobar. Escobaaaaaaaaaaaar!!! Como eu fiquei feliz em saber que é você que vai comandar os gols do “Fantástico”!!! Competência, talento, carisma, simpatia? Tudo isso você tem de sobra! Mas, acima de tudo, você é uma cara nota DEZ! Parceiro de tantos momentos? Os cavalinhos não poderiam estar em melhores mãos!”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff