Fechar

EXCLUSIVO Após confusões no ‘Ilha’, Nadja Pessoa ganha nova chance da Record

Nadja Pessoa, ex-participante do ‘Ilha Record’, vai aparecer novamente na televisão com a promessa de causar

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Os fãs de Nadja Pessoa já podem comemorar. O retorno da loira polêmica está mais próximo do que nunca na tela da Record, previsto ainda para o primeiro semestre do ano. Como nada escapa dos olhos e ouvidos do EM OFF, com exclusividade noticiamos que a emissora de Bispo Macedo está animada, sondando a ex-participante do Ilha Record para um novo reality.

Empresária e pernambucana arretada, a beldade já ultrapassou a marca de Bil Araújo e outros ex-participantes de realitys. Sua fama começou após a participação no Power Couple Brasil 3, sob o comando de Gugu Liberato, na tela da Record. Com o temperamento forte, a emissora investiu na moça e apostou em um novo confinamento. Jogando sozinha desta vez, foi parar no interior de São Paulo e lutou pelo prêmio milionário em A Fazenda 10, com a apresentação de Marcos Mion.

Sendo excluída pelos demais famosos, Nadja Pessoa sofreu durante a convivência e fez um jogo solo, se consagrando a protagonista da temporada. Sua principal rival era Ana Paula Renault, ex-sister do Big Brother Brasil (Globo), considerada a vilã da edição e eliminada com 35,80% dos votos. Perto da reta final, acabou sendo expulsa por chutar Caique Aguiar. O modelo atazanou tanto a ex-esposa de Vinicius D’Black, que acabou levando um chega pra lá.

Franciele Grossi, Lilian Simões e Letícia Oliveira enfrentaram a furia de Nadja Pessoa no Power Couple Brasil. Sua participação na atração de casais foi emblemática e ganhou apoio dos telespectadores. Os internautas e público do sofá deram uma segunda chance para a competidora e o ex-marido D’Black, que retornaram na repescagem.

Continua após a publicidade

Se tornando a queridinha da Record, ganhou um reality próprio, mostrando a sua vida real: viagens, presença em eventos, relacionamento amoroso, família e os hobbies faziam parte da superprodução. Intitulado de Tudo ou Nadja, bateu recorde de assinantes no PlayPlus, streaming pago da Record graças a personalidade da mídia.

Em sua passagem pelo Ilha Record, criou diversas rivalidades e não conseguiu conquistar o tão sonhado prêmio escolhido pelos fãs do programa, apresentado por Sabrina Sato. Mirella Santos, dançarina e amiga de MC Loma, foi a principal inimiga de Nadja Pessoa no game paradisíaco e o clima pesou em diversos momentos. Valesca Popozuda, Claudinho Mattos, Laura Keller, Nanah Damasceno e Lucas Maciel, conhecido por Lucas Selfie, também enfrentaram a beldade com trocas de farpas e acusações.

Com o sucesso do “Famosas em Apuros”, Nadja Pessoa pode ingressar em mais uma temporada do formato original, exibido dentro do Hora do Faro aos domingos. Rodrigo Faro nutre um carinho muito grande pela ex-peoa e já teria deixado nos bastidores o aviso, sobre querer a participação da loira no dominical. A dinâmica da disputa é composta apenas por mulheres, colocando três artistas para vivenciar experiências inéditas, morando dentro de um motorhome e encarando tarefas fora do cotidiano.