Fechar
quem é o mascarado?

Após copiar ‘Encrenca’, Ratinho se inspira no ‘The Masked Singer’

Novo reality show SBT tem mascarados e famosos; exibição será no “Programa do Ratinho”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Vivendo uma crise de audiência, Carlos Massa, o Ratinho, tem movimentado os ‘pauzinhos’ para recuperar a vice-liderança de Ibope, hoje pertencente a Record TV. A primeira das apostas foi o quadro “Confusão”, em que o apresentador e a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano comentaram vídeos da internet, algo que o “Encrenca”, exibido pela RedeTV!, fez escola. Agora, o apresentador de linguagem “popular” se prepara para atacar novamente.

Em seus intervalos comerciais, o SBT iniciou a divulgação do “Wall Duet Brasil”, uma competição musical que facilmente pode ser comparada ao produzido “The Masked Singer Brasil”. A atração será exibida a partir desta quarta-feira (1º) dentro do “Programa do Ratinho” em uma tentativa de bater de frente com a Prova do Fazendeiro de “A Fazenda 13”, comandada por Adriane Galisteu.

No talent show, pessoas anônimas usam mascaras e duelam com três artistas famosos que mostrarão suas identidades ao público logo de cara. Eles farão duetos musicais, sem saber a identidade dos mascarados. No palco, um paredão gigante vai dividir os participantes dos convidados, o que provocará curiosidade no público sobre a reação dos anônimos e famosos quando as mascaras forem tiradas.

As chamadas do reality show trazido ao Brasil após o sucesso absoluto do “The Masked Singer”, apresentado por Ivete Sangalo e exibido pela Globo entre agosto e outubro, estão sendo exibidas a exaustão na programação. Algumas edições do “Wall Duet Brasil” foram gravadas e acompanhadas de perto por Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT. A expectativa é de que o programa cumpra o seu objetivo.

Continua após a publicidade

“A competição que é sucesso na Ásia e está ganhando a Europa agora vai chegar ao Brasil. Três artistas vão competir ao lado de três cantores famosos, mas entre eles um muro. A brincadeira é acertar quem é o cantor misterioso. E ninguém no palco sabe quem é. Vai ser surpresa do começo ao fim”, diz um locutor da emissora de Silvio Santos.

Ratinho, que nas últimas semanas teve reuniões com o SBT e sua equipe para definir melhorias e recuperar a audiência de seu programa, foi às redes sociais de Fernando Pelégio agradecer o investimento feito na linha de shows. “Será um ótimo programa. Obrigado chefe”, declarou o apresentador. A emissora não divulgou meta de audiência. No entanto, o “Programa do Ratinho” não tem passado dos 5 pontos de Ibope.

Tags Relacionadas: