Fechar
Confuso

Após criticar ‘The Masked Singer’, Neto surge fantasiado de astronauta

Apresentador do programa apareceu fantasiado com uma vestimenta muito parecida com o que é apresentado no programa da Globo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

As declarações de Neto sempre dão o que falar. Depois de detonar o programa “The Masked Singer Brasil” e a participação de Marcelinho Carioca, o apresentador do programa “Os Donos da Bola” surgiu fantasiado de astronauta, coincidentemente uma das caracterizações utilizadas no programa musical.

O ex-jogador do Corinthians se divertiu e apareceu vestido de astronauta para promover uma campanha publicitária para a Space Adventure, que está com uma exposição em cartaz no estado de São Paulo. A ação acontece pouco tempo após fazer duras críticas ao reality musical apresentado pela cantora Ivete Sangalo, na Rede Globo.

No dia 27 de agosto, Neto surpreendeu os telespectadores da Band ao revelar sua opinião sobre o programa “The Masked Singer Brasil”. Além de criticar a participação do colega Marcelinho carioca, o apresentador do “Os Donos da Bola” chamou a atração musical da Rede Globo de “Chata pra cacete” e ainda disse que trata-se de uma cópia.

Neto ficou ainda mais revoltado ao falar da participação do colega de Corinthians. De acordo com Neto, Marcelinho Carioca mandou muito mal ao aceitar participar do programa global. O também comentarista da Band classificou o episódio como uma verdadeira “palhaçada” e ainda zombou a fantasia utilizada pelo ex-jogador de futebol.

Continua após a publicidade

Não vou fazer aquela palhaçada que o Marcelinho Carioca fez na TV Globo: o cara ficar vestido de coqueiro? Os caras convidaram para isso? Está de sacanagem? Dá licença. Mandou bem mal”. O contratado da Band continuou falando sobre a participação de Marcelinho: “Você é o Marcelinho, maior ídolo da história do Corinthians. Você vai ficar de coqueiro na Globo?”.

Mesmo dizendo que jamais se submeteria a algo parecido, o ex-jogador se vestiu de astronauta para divulgar a Space Adventure. A exposição, de 2.600 metros quadrados, será montada no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo, para receber mais de 300 itens originais da NASA e 20 réplicas, dentre elas, a cápsula Apollo 11.

Neto tem andado com a língua afiada ultimamente. O apresentador não faz questão de esconder sua opinião e sempre coloca a boca no trombone ao vivo! Em uma das edições do programa “Os Donos da Bola”, o ex-atleta detonou Luciano Huck por, segundo ele, estar esquecendo da Band, emissora que o inseriu no mundo televisivo.

Nesta segunda-feira (20), Neto voltou a causar ao dizer que Bolsonaro não é seu presidente e indagou a postura do Presidente da República: “Quando a gente vai na ONU, o nosso presidente… Nosso não, meu não é. Não preciso dele pra nada. Não tenho medo de falar isso aqui, diga-se de passagem O cara não tem vacina. Como um país deste pode dar certo?”.