Fechar
Ficou Magoada

Após críticas, Xuxa Meneghel desiste de apresentar ‘Rupaul’s Drag Race’

Apresentadora teria ficado chateada com os comentários negativos, principalmente daqueles vindos da comunidade LGBTQIA+

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Mudança de planos! Após estar praticamente confirmada como a apresentadora da versão brasileira do reality show “Rupaul’s Drag Race”, Xuxa está fora do comando da atração. O principal motivo que levou a eterna rainha dos baixinhos a desistir do projeto foram as diversas críticas que a loira recebeu após a informação vazar na internet.

Segundo informações divulgadas por Paulette Pink, Xuxa teria ficado muito chateada com os comentários vindos das redes sociais, principalmente daqueles feitos por membros da comunidade LGBTQIA+. Desmotivada pelo ocorrido, a apresentadora preferiu não assinar o contrato e não será mais a apresentadora da competição de drag queens.

Por meio de suas redes sociais, Paulette afirmou que a apresentadora está magoada com a classe, o que a deixou completamente desmotivada para comandar o programa: “Depois da repercussão negativa que a Xuxa colheu por ser indicada a apresentar o Drag Race Brasil, ela ficou muito chateada com a classe LGBT e decidiu desistir de assinar o contrato“.

A drag queen, que não gostou nenhum pouco das críticas que Xuxa recebeu dos LGBTQIA+ e aproveitou para questionar o motivo de tantos comentários negativos contra a apresentadora que, segundo ela, sempre defendeu as causas: “Você não acham que deve ser muito difícil essa rejeição depois de anos levantando a bandeira para a classe LGBT?”.

Continua após a publicidade

Paulette Pink não poupou palavras para descrever sua indignação. A drag ressaltou que Xuxa levou um não daqueles que ela tanto gosta e defende: “Mas uma vez eu afirmo aqui que receber um não de quem a gente mais ama não é fácil. Então, Deuses da Sabedoria tentem primeiro descobrir quem inventou, fabricou e embalou o glitter para que hoje vocês possam brilhar e lacrar a vontade”.

Após a publicação do vídeo, o assunto acabou tomando grandes proporções e não demorou muito tempo para que o nome de Xuxa Meneghel entrasse nos Trends Topics, da rede social Twitter. Diversos internautas ficaram chateados com a decisão da apresentadora e, principalmente, pelo motivo que a levou a desistir do comando da atração de sucesso.

O projeto havia sido apresentado à Xuxa e logo foi aceito pela apresentadora. Segundo informações divulgadas pelo portal NaTelinha, a loira chegou a revelar para pessoas próximas que estava muito feliz pela oportunidade. Ainda de acordo com o site, o nome da eterna rainha dos baixinhos teria sido imediatamente aprovado pelo criador do reality show.