Fechar
NOVA PROGRAMAÇÃO

Após demitir Evaristo Costa, CNN marca estreia de Phelipe Siani

Phelipe Siani vai apresentar atração jornalística sobre o mundo dos negócios

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Depois de demitir Evaristo Costa através de um pacote de novidades exibido em sua programação (leia-se sem o “Séries Originais”), a CNN Brasil bateu o martelo e definiu a estreia de Phelipe Siani no horário nobre da TV por assinatura. O jornalista trabalhou com o agora “desempregado” na Globo, antes de migrar para o canal de notícias.

Coincidência ou não, a emissora anunciou na noite desta sexta-feira (03) o lançamento do “CNN Business”. O programa contará com co-apresentação de Fernando Nakagawa e será levado ao ar toda quinta-feira, às 22h30 (horário de Brasília) a partir do dia 16 de setembro. A novidade faz parte de uma reestruturação de grade.

De acordo com a CNN Brasil, o programa de Phelipe Siani e Fernando Nakagawa abordará temas sobre negócios e inovação. O canal pago já começou a exibir chamadas ao longo da programação. A primeira, aliás, fala sobre os hábitos de consumo dos brasileiros que vivem nas grandes metrópoles.

“A pizzalização da entrega! Algo que já faz parte dos seus hábitos de consumo e você nem sabe. A gente vai explicar muito em breve”, avisa Siani em chamada. A ideia da emissora é intensificar a divulgação do programa na semana que vem. A CNN Brasil não descarta participação dos apresentadores em outros telejornais da casa.

Continua após a publicidade

Além da exibição na TV por assinatura, o “CNN Business” também será transmitido através das plataformas digitais do canal. No YouTube, por exemplo, a empresa costuma exibir os principais programas ao vivo para não assinantes de pacotes ofertados pelas principais operados de TV por assinatura.

Então queridinho da CNN Brasil, Evaristo descobriu que perdeu o emprego através do pacote de novidades exibido na programação. O jornalista notou que seu programa não apareceu na chamada e resolveu ligar para a alta cúpula do canal para entender o que estava por trás da atitude da surpreendente.

Por telefone, o ex-âncora do “Jornal Hoje” descobriu que estava desligado da emissora. Evaristo desabafou com fãs nas redes sociais e se disse livre para novas oportunidades na televisão. “O pai tá ON. Desde do dia 1º de set descobri que não faço mais parte da CNN”, disse.

“Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a chamada de programação notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade. É de jogo, seja feita a vossa vontade”, falou ainda, avisando que assim que se recuperar do imprevisto dará mais detalhes sobre sua demissão.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: