Fechar
Ex-reporter do CQC

Após desligamento de Júlio Rocha, TV Fama já tem novo apresentador

Novo apresentador do TV Fama ficou conhecido como repórter no CQC da Band e, em seguida, como apresentador do Shark Tank

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após pouco mais de um mês, o TV Fama tem um novo apresentador. Erick Krominski foi o escolhido para suprir a vaga liberada do programa de fofocas da RedeTV!. O ex-repórter do CQC, da Band, ocupará o lugar de Júlio Rocha, recém desligado da atração.

A informação foi dada por Fernando Oliveira no programa Fofoca Aí, da TV Gazeta, na tarde dessa quinta-feira (20). Anterior ao ruivo, Júlio Rocha estreou como apresentador no TV Fama, mas ficou apenas um mês ao lado de Alinne Prado e Lígia Mende.

O agora ex-apresentador recebeu muitas críticas dos fãs do programa que não estavam gostando da conduta de Júlio e ele acabou sendo desligado. Menos de uma semana depois da saída dele, A RedeTV! escolheu Erick Krominky como substituto.

Krominky começou a despontar na televisão como repórter do CQC (Custe o Que Custar), extinto programam de humor da Band. Com o fim do programa, ele acabou virando apresentador do programa do canal fechado Sony, a versão brasileira de Shark Tank, um reality de empreendedores.

Erick Krominski é o novo apresnetador do TV Fama da RedeTV! (Reprodução Instagram)
Erick e o companheiro, o personal trainer Pablo Soares (Reprodução Instagram)
Júlio Rocha deixou a atração após um mês (Reprodução Facebook)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo