Fechar
COMENTOU SAÍDA

Após eliminação da ‘Dança dos Famosos’, Jojo Todynho admite não saber dançar

Por meio de suas redes sociais, a cantora disse ainda não estar triste com o resultado e comemorou sua jornada na competição

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Jojo Todynho não conseguiu superar seus adversários e acabou sendo eliminada da “Dança dos Famosos”. A cantora, que vinha dividindo opinões nas redes sociais por conta de suas apresentações, chegando a ser acusada de proteção pelos jurados da competição de dança, tratou de revelar aos seus milhões de seguidores o que estava sentindo após sua saída ser anunciada por Luciano Huck.

A funkeira acompanhou a edição direto de sua casa, ao lado de seu marido. Assim que o “Domingão” acabou, Jojo não perdeu tempo e logo comentou a sua despedida da atração. Sem papas na língua, a cantora do hit “Que Tiro Foi Esse” disse que, mesmo tendo sido eliminada da “Dança dos Famosos”, está muito contente pela oportunidade que ganhou e constatou que dançar não é sua praia.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, rede que já acumula mais de 22 milhões seguidores, Jojo pediu para que seus fãs e admiradores não ficassem chateados pelo ocorrido e admitiu que não sabia dançar: “Foi muito bom! Meus amores, não fiquem tristes não. Eu realmente estou muito feliz… Eu dei o meu máximo, mas eu não danço nada. Esse negócio de dança não é mesmo pra mim”.

Por fim, a funkeira fez uma rápida análise de toda sua trajetória na competição, revelou que tudo foi muito positivo e que conquistou muitas coisas: “Foi bom, me diverti, fiz excelente amizades e estou muito feliz. Sou muito grata e Deus está no controle. Vamos com tudo! Agora eu pergunto: Quem será o grande campeão?”, disse a vencedora da décima segunda edição de “A Fazenda”.

Continua após a publicidade

DESPEDIDA

Após anunciar a eliminação de Todynho, Luciano Huck não poupou palavras para descrever tudo o que achava a respeito da cantora e a enalteceu: “Com todo respeito ao seu marido, você é uma delícia. Ter você no ‘Domingão’ foi um privilégio para mim. Você é inteligente, sagaz, esperta, rápida… Você é um talento, Jordana. Espero te ver aqui muitas vezes em muitas outras situações”.

Sem pensar duas vezes, Jojo comemorou por não ter o compromisso com a competição de dança e não perdeu a oportunidade para pedir um emprego na Rede Globo em rede nacional: “Tô feliz que eu vou descansar também, graças a Deus. Tô muito feliz que amanhã não vou precisar estar aqui, glória a Deus! Vou aproveitar [o espaço] aqui: ‘Globo, me contrata. Boninho, me bota no ‘BBB”, numa novela, por favor”.

Por fim, Jojo Todynho agradeceu seu professor pela paciência e carinho durante esse período e o enalteceu: “Você, Rolon, merece muito sucesso na sua caminhada. Muitos momentos em que eu cheguei aqui triste e queria ir embora, e eu falei que estava aqui por você. Trabalhar com a música e com a dança não é fácil. Hoje você tem show, amanhã você não tem. Não é estável. Mas a nossa amizade continua pra sempre!”.