Fechar
APÓS POLÊMICA!

Após falas homofóbicas, Sikêra Jr. bate recorde de audiência na RedeTV!

O programa Alerta Nacional alcançou a maior audiência do ano após falas polêmicas de Sikêra Jr.

Jean TellesRepórter do EM OFF

Mesmo em meio a polêmicas, o programa jornalístico Alerta Nacional apresentado por Sikêra Jr. bateu recorde de audiência na última segunda-feira (28). Segundo informações divulgadas pelo site TV POP, a primeira edição do programa ancorado pelo apresentador após as falas com teor homofóbico foi o mais assistido de 2021 em São Paulo.

O programa policial da última segunda-feira (28) foi o responsável por crescer a audiência da Rede TV! em 1700% em menos de uma hora. Os índices de audiência foram de 0,2 ponto às 17h59 para 3,6 às 18h58. No horário completo, o programa jornalístico alcançou a média de 2,2 pontos garantindo a quinta colocação para a Rede TV!.

O fato, no entanto, não garantiu que a emissora de Marcelo de Carvalho perdesse para a TV Cultura. Na média-dia, entre 7h e 0h a Rede TV teve média de 0,6 ponto já a TV Cultura alcançou 0,9 de média. O recorde de audiência de Sikêra na RedeTV! aconteceu após o apresentador ter ofendido homossexuais ao vivo, durante a exibição do seu programa na última sexta-feira (25).

Sikêra Jr. já havia declarado no ano passado, durante a exibição do seu programa, que integrantes do movimento LGBTQI+ são “raça desgraçada” e voltou a usar o termo depreciativo para se referir ao público. Dessa vez, ainda declarou que os gays querem “acabar com a sua família e com a família tradicional brasileira”.

“A criançada está sendo usada. Um povo lacrador que não convence mais os adultos e agora vão usar as crianças. É uma lição de comunismo: vamos atacar a base, a base familiar, é isso que eles querem. Nós não vamos deixar”, afirmou Sikêra Jr.

O jornalista da RedeTV! se referia a campanha de uma hamburgueria que visava tratar, de forma leve, a diversidade com as crianças. Por causa das declarações, o Ministério Público Federal entrou com uma ação na noite dessa segunda-feira (28), contra o apresentador Sikêra Jr e a emissora RedeTV! pelo crime de homofobia.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo