Fechar
NADA DE GELADEIRA

Após fim do ‘Bom Dia & Cia’, Silvia Abravanel ganha programa no SBT

Pouco tempo após anunciar o término da transmissão da atração infantil, a filha de Silvio Santos estará de volta às telinhas

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Vivendo uma das maiores crises de audiência de sua história, a alta cúpula do SBT está fazendo de tudo na tentativa de reverter a situação que vem se arrastando desde o ano passado. Entretanto, mesmo promovendo uma série de mudanças na programação, a emissora de Silvio Santos ainda não conseguiu recuperar boa parte dos telespectadores perdidos ao longo dos meses.

Dentre as mudanças mirabolantes orquestras pelo homem do Baú, uma em especial acabou pegando muita gente de surpresa: O anúncio do fim do “Bom Dia & Cia”. De forma totalmente inesperada, o SBT reformulou sua grade e simplesmente retirou a atração infantil do ar após quase três décadas. O fim do bloco de desenhos acabou resultando também na saída Silvia Abravanel das telinhas.

Entretanto, a filha do dono do SBT não ficará na geladeira e, pouco tempo após deixar a programação, já estará de volta às telinhas. Segundo informações divulgadas pela própria emissora, Silvia Abravanel continuará se comunicando com o público infantil e foi escolhida como a nova apresentadora do “Sábado Animado”, que até então não contava com uma pessoa no comando.

De acordo com um comunicado divulgado pela emissora paulista, Silvia voltará a dar o ar da graça já a partir do próximo sábado (30). O SBT promete um programa repleto de novidades e muitas brincadeiras, assim como acontecia no extinto “Bom Dia & Cia”. Vale ressaltar que a atração infantil chegou a ser apresentada por ela, após uma determinação judicial proibir crianças no comando das atrações.

Continua após a publicidade

“Os finais de semana começam mais alegres a partir deste sábado, 30 de abril. Silvia Abravanel assume o comando do Sábado Animado em um programa novo, totalmente dedicado às crianças e toda a família. No ar às 06h00, a atração ganhará os quadros de sucesso do Bom Dia & Cia com as brincadeiras, gincanas e prêmios desejados por todos os telespectadores”, informou a emissora paulista.

DESPEDIDA COMOVENTE

No último “Bom Dia & Cia”, transmitido no dia 01 de abril, Silvia Abravanel iniciou o programa visivelmente triste e tratou de anunciar oficialmente o ponto final colocado na história da atração infantil. A filha de Silvio Santos fez questão de agradecer pelo carinho dos telespectadores e também pela companhia depois de longos anos juntos. Ao mostrar sua equipe, ela disse:

“Bom, estamos aqui em nosso último programa que vai ao ar, e estou agradecendo pela nossa família ‘Bom Dia & Cia’, que está dando bom dia para vocês. E a gente agradece muito pelo recebimento de vocês, na casa de vocês, comigo por seis anos, e todo nosso elenco de apresentadores, o Bom Dia & Cia por 30 anos e é isso que temos pra hoje”, comentou a apresentadora na ocasião.