Fechar
UM NOVO TEMPO

Após fracasso de Rafa Kalimann, Isis Valverde ganha programa na Globo

Após a tentativa de tornar a ex-sister Rafa Kalimann como apresentadora, a atriz Isis Valverde é o novo investimento da emissora

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Isis Valverde, que esteve recentemente em ‘Amor de Mãe’, ganhou um presentão da Globo e agora é oficialmente apresentadora. Assim como Angélica que está brilhando na HBO Max, streaming da concorrência com seu programa esotérico, destinado a mulheres é a vez da atriz se tornar uma aposta da emissora. O público feminino também é o foco da nova atração, que já está disponível na Globoplay, com dois episódios no ar.

Segundo a Globo, ‘Na Flor da Idade’ é um garden talk, traduzindo para o português: conversa de jardim. Claudia Raia também comanda a novidade ao lado de Isis Valverde, juntas batem um papo com convidadas sobre amor próprio, autocuidado e discutindo tudo sobre beleza, relacionamentos e sexualidade. O etarismo é a pauta principal, que está sempre girando ao redor dos temas abordados, com as atrizes conduzindo os assuntos.

No primeiro episódio, Zezé Motta e Thai de Melo Bufrem, conversam com Claudia e Isis Valverde sobre as regras da beleza. Já no segundo episódio, a ex-sister Marcela Mc Gowan, do ‘Big Brother Brasil 20’ participa com Cláudio Serva de um papo sobre o sexo nas fases da vida. Não é a primeira vez que Globo cria expectativa com atrizes ou personalidades da mídia, dando a oportunidade de se tornarem apresentadoras do canal ou streaming por assinatura.

Thelma Assis é um exemplo, que ganhou o ‘Big Brother Brasil 20’, entrando para o elenco do ‘Bem Estar’. Rafa Kalimann, influenciadora digital, foi finalista na mesma edição e ganhou o ‘Casa Kalimann’, um programa de variedades com visitas de celebridades e muitas dinâmicas. O talk show foi bastante criadores por internautas e não foi bem visto por telespectadores, sendo assim, não teve sua temporada renovada.

Continua após a publicidade

“O nome do programa foi o que a Rafa de 12 anos de idade criou, e poderia ter sido um ‘não’, porque não foi bom. Eu precisava me arriscar, aprender com aquele momento a valorizar as oportunidades que me abriram tantas portas. O programa não foi bom para o público, mas foi bom para mim, para eu colocar os pés no chão. Como aquela Rafa lá de trás, e dar um passo pra trás, quando aquela mesma Rafa deu quando voltou para a casa dos pais”, disparou Rafa Kalimann. A ex-sister e influenciadora reconheceu o fiasco que foi a produção, durante uma palestra corporativa.

Na tela da Globo, Isis Valverde já brilhou em novelas como: ‘Sinhá Moça’, ‘Paraíso Tropical’, ‘Caminho das Índias’, ‘Ti Ti Ti’, ‘Avenida Brasil’, ‘Boogie Oogie’ e ‘A Força do Querer’. Em séries produzidas pelo canal também deu o nome: ‘O Canto da Sereia’, ‘Amores Roubados’ e ‘As Brasileiras’. A vida amorosa da celebridade também é bem movimentada, conquistando o coração de anônimos e famosos.

Os atores Malvino Salvador, Marcelo Faria e o empresário Mário Bulhões foram as figuras públicas que já tiveram um romance com Isis Valverde. O empresário Luiz Felipe e o produtor Tom Rezende também passaram pela vida sentimental da atriz. Atualmente a peoa segue com o modelo e empresário André Resende, marido e pai de Rael, o seu primeiro filho.