Fechar
SAÚDE

Após ida ao hospital às pressas, Erlan Bastos volta ao comando do Balanço Geral

O jornalista e apresentador teve uma crise asmática no sábado, mas retornou ao comando do Balanço Geral nesta segunda

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O jornalista e apresentador Erlan Bastos retornou ao comando do Balanço Geral Ceará nesta segunda-feira (12), após uma crise asmática no fim de semana. No sábado (10), o comunicador passou mal e precisou ser levado ao hospital às pressas. Ele foi liberado no mesmo dia e falou sobre o caso para evitar desinformação.

No sábado, passei mal em casa e tive crise asmática“, disse o jornalista, que revelou também sofrer de bronquite asmática desde a infância. Bastos disse ainda que precisou procurar ajuda médica porque não conseguia respirar.

Nunca tratei como deveria, mas dessa vez foi meio diferente. Normalmente, as crises vem após gripes, mas neste fim de semana eu não estava gripado“, contou. “Fiquei sem ar e demorei a entender, então fui ao hospital já que não conseguia respirar“.

O jornalista também afirmou que realizou teste de Covid-19 e que o resultado foi negativo. “Resolvi falar antes que aparecessem informações inverídicas“. Erlan Bastos também fez um alerta: “Se você tem asma, procure ajuda. A doença é séria“.

O apresentador aproveitou a oportunidade para agradecer o atendimento da equipe médica e as mensagens dos seguidores e fãs nas redes sociais.

No sábado, ele fez publicou uma foto no Instagram fazendo inalação. “Tive uma crise asmática bem severa e acabei parando no hospital, mas estou bem, medicado e respirando normalmente. Tenho uma asma crônica desde criança e nunca cuidei da forma que deveria. Mas tá tudo certo“.