Fechar
AMIGAS?

Após ‘ignorar’ Patrícia Poeta, Fátima Bernardes manda recado para substituta

Durante o programa “Domingão com Huck”, a atual apresentadora do “Encontro” abriu o coração ao falar de Poeta

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A verdadeira dança das cadeiras promovida pela Rede Globo em seu time de apresentadores ainda continua dando o que falar, principalmente nos bastidores, onde circo continua pegando fogo. Uma das mudanças mais comentadas, tando dentro quanto fora da emissora dos Marinho, é a saída de Fátima Bernardes do “Encontro” e a chegada de Patrícia poeta para comandar definitivamente a atração diária.

Embora a notícia esteja chamando atenção de muita gente, não é ela que vem causando certo burburinho nas dependências do canal carioca. Isso porque, Fátima e Patrícia não estão tendo uma relação muito amigável e até mesmo uma simples conversa cara a cara está se tornando algo muito difícil de acontecer. Em meio a toda essa situação, a Globo não perdeu tempo e aproveitou a participação de Poeta no “Domingão” para minimizar todo esse estresse.

Durante a atração dominical apresentada por Luciano Huck, a nova apresentadora do “Encontro”, que fazia parte do júri artístico da “Dança dos Famosos”, foi surpreendida por Fátima Bernardes. Enquanto falava sobre os novos desafios em sua carreira, foi reproduzido um vídeo em que a namorada do Deputado Federal Túlio Gadêlha fala da importância da colega de emissora e da relação entre as duas.

“Mais uma vez Patrícia me substituindo. Primeiro na bancada do JN, e agora no Encontro. Estou muito feliz, pois sei que o programa estará em ótimas mãos. Sei que Patrícia vai cuidar de tudo com muito respeito, como sempre fez… Nunca estivemos juntas no palco do Encontro, e estaremos em 1º de julho, numa passagem de bastão emocionante”, disse Fátima, que em breve estará a frente do “The Voice Brasil”.

Continua após a publicidade

Diante das palavras da ex-mulher de William Bonner, Patrícia se mostrou muito emocionada. A mãe de Felipe Poeta contou ainda que estava muito contente pelo fato de estar substituindo a colega em outra atração na emissora dos Marinho: “Tô me segurando aqui pra não chorar. Tenho um carinho muito grande pela Fátima, e estou feliz pelos nossos caminhos estarem se cruzando mais uma vez“.

CLIMA PESADO

Manoel Soares, com que Patrícia Poeta irá dividir o comando do “Encontro” em breve, revelou recentemente que Fátima Bernardes conversou com ele pessoalmente e deu sua “benção” para assumir o programa matinal. A informação acabou causando certo desconforto, tendo em vista que a atual titular do “Encontro” não teve a mesma atitude com Patrícia Poeta, que chegou a revelar que só conversa com Fátima por meio de mensagens.