Fechar
Vem aí?

Após Ilha Record, Sabrina Sato vai apresentar novo reality da emissora

A apresentadora já comandou o Ilha Record e Game dos Clones

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Sabrina Sato agradou a Record TV com seu desempenho com a primeira temporada da Ilha Record, além de ter uma longa carreira na emissora, ela vai continuar no comando de realities da casa. Segundo uma exclusiva da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora estará à frente de um novo reality que terá famosos no elenco, incluindo ex-participantes de outra atração de sucesso, A Fazenda.

O novo projeto que terá a mãe de Zoe no comando já começou a ser produzida, e será um game com celebridades. Cada vez mais Sabrina Sato tem se envolvido com esse tipo de programa. Em 2020, ela apresentou o “Game dos Clones”, um reality de relacionamento em que um participante deveria escolher entre um sete clones para ser seu par. Na época, a atração foi bastante criticada.

Já em 2021, Sabrina Sato comandou a Ilha Record que estreou dia 26 de julho e encerrou em 9 de setembro. No reality, os 13 participantes deveriam encarar desafios em uma ilha paradisíaca, localizada no Rio de Janeiro. Além das provas, eles tinham que lidar com os problemas de convivência e muitas brigas deram o que falar na atração. Por fim, Anny Borges foi a vencedora e Mirella Santos, uma das Gêmeas Lacração, foi a campeã com os votos do público.

Antes mesmo da Ilha Record terminar, Sato comentou sobre a possibilidade de uma segunda temporada. “Estou bem animada com as possibilidades variadas de produzir conteúdo. Com a Record, estamos muito felizes com os resultados da Ilha Record. Quem sabe podemos esperar uma segunda temporada do reality?”, disse ela, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

Continua após a publicidade

Sabrina Sato fala sobre fama conquistada após o BBB

Sem dúvidas, Sabrina Sato começou a fazer sucesso graças a sua entrada no ‘BBB3’. Ainda para a colunista, ela revelou que quando esteve no programa da Globo, ela não pensava no prêmio, mas sim em ficar famosa. Sincera, ela disse que sua intenção era trabalhar com televisão. Como uma das ex-BBBs mais bem-sucedidas da história do programa, ela deslanchou sua carreira após o reality, apesar de não ter sido a vendedora.

“Na época, eu tinha 22 aninhos de idade. A minha intenção com o programa era entrar para a televisão, nem ligava muito para o prêmio. Que doido, né? Mas tudo que aconteceu na minha carreira pós-BBB foi por muita persistência e dedicação para o meu maior sonho, que era trabalhar com a TV. Também crédito aos meus irmãos e aos meus pais, que desde sempre me incentivaram a não desistir do meu sonho e acreditar que poderia chegar aqui”, destacou a companheira de Duda Nagle.

Recentemente, Sabrina conversou com Juliette, campeã do BBB21 e deu um conselho à advogada. “Eu sei a loucura que a vida fica e como é difícil absorver tudo [após o BBB]. Como ela é uma menina muito sensível, deve estar sentindo isso. O conselho que eu daria é, beija na boca. Aproveita! Eu não aproveitei essa época”, disse a famosa, que tinha 22 anos quando participou do Big Brother.

Ela também destacou sua admiração com relação às outras personalidades que deixaram o BBB e seguiram suas carreiras, como Grazi Massafera e Juliana Alves, que estava com ela na 3ª temporada. “A gente mais se admira e apoia do que compara. Porque a gente já foi comparada, não quer mais isso. Queremos nos unir. Juntas temos mais força. E isso é muito mais legal”, ressaltou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff