Fechar
Ela curtiu

Após indireta de Tiago Leifert, Sônia Abrão se manifesta

Sônia Abrão respondeu indireta de Tiago Leifert e o transformou em "muso do tapete vermelho"

Aline TorresRepórter do EM OFF

Sônia Abrão respondeu no programa que ela apresenta na RedeTV!, “A Tarde É Sua”, uma indireta feita por Tiago Leifert no comando do “Domingão do Faustão” do último domingo (13). Ela chamou o apresentador de “muso do tapete vermelho“.

Tiago apresentou o programa dominical porque Fausto Silva está internado em um hospital particular desde quinta-feira (10) para se tratar de uma infecção urinária. Durante a apresentação da atração, Tiago brincou quando voltou dos “reclames do plinplin”:

“O balé do Faustão, o charme, a beleza e o veneno da mulher brasileira, no balé mais invejado do Brasil. Especialmente pro Chico Barney, o Fefito, toda a galera que fica me detonando: pra Gina Indelicada, Rainha Matos, a Sônia Abrão. Me põe no tapete vermelho amanhã, Sônia Abrão, em nome de Jesus”, brincou o apresentador.

Sônia entrou na brincadeira e disse que Tiago entraria no tapete vermelho por merecimento e o transformou em “muso do tapete vermelho” do “A Tarde É Sua“: “Ele estaria no tapete vermelho sem pedir, porque é merecedor. Deu show no Domingão”, disse a apresentadora após mostrar o vídeo do momento da indireta feita pelo apresentador do Big Brother Brasil.

Continua após a publicidade

Na verdade, os dois apresentadores não tem nenhuma treta. O que aconteceu foi que anteriormente Tiago desmentiu uma notícia dada por Sônia Abrão em que ela afirmava que ano que vem ele sairia da apresentação do reality mais lucrativo da Globo, o BBB.