Fechar
SEMANA QUE VEM!

Após infecção, Silvio Santos anuncia volta com programa inédito

O apresentador mandou avisar que voltará a gravar seu programa já nos próximos dias

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador Silvio Santos já tem data marcada para retornar para televisão. De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV, o comunicador mandou avisar a produção do ‘Programa Silvio Santos’, que na próxima semana, estará de volta aos estúdios do SBT em São Paulo. 

O “Dono do Baú”, foi afastado do trabalho após ter recebido um diagnóstico positivo para a Covid-19. Silvio Santos chegou a ser internado no hospital Albert Einstein na última sexta-feira (13). Vale destacar, que o comunicador havia retornado aos estúdios de sua emissora em São Paulo no final de julho, após mais de 2 anos afastado. 

Nosso pai está clinicamente bem, daquele jeito que a gente ama. Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid-19 e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo mandaremos notícias“, escreveu Patrícia Abravanel em seu perfil no Instagram na semana passada. 

Quem também se pronunciou sobre a internação do pai, foi Silvia Abravanel: “Nosso pai está super bem graças a Deus. Ele testou positivo para Covid-19. Os exames dele estão bons e ele decidiu ficar no hospital para fazer o acompanhamento diário exigidos pelos médicos por conta da idade dele”, disse a apresentadora nas redes sociais.

Continua após a publicidade

E continuou, destacando que o animador seguia com seu espírito brincalhão com os funcionário do hospital de São Paulo mesmo internado: “Ele está bem. Já brincando com a turma toda do hospital e descontraindo o ambiente. Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre e Deus abençoe todos vocês”, finalizou.

No dia seguinte, Silvio Santos voltou para sua casa de onde cumpre isolamento social ao lado de sua família. Seu quadro de saúde segue evoluindo de forma positiva, segundo informações apuradas pelo Notícias da TV, o animador segue sem nenhum sintoma e tem mantido a mesma rotina do período em que passou isolado, conversando com familiares e funcionários. 

Seguindo orientações médicas, o comunicador precisa cumprir duas semanas de quarentena e passar por exames para constatar que seu organismo está livre do coronavírus. Com isso, a data possível para o retorno de Silvio Santos para a gravação de um programa inédito no SBT, só deve acontecer a partir do dia 27 de agosto. Já que o apresentador teve diagnóstico positivo para a doença no último dia 12. 

E o animador parece estar muito ansioso para retornar aos estúdios do SBT. Já que Silvio Santos mandou a avisar a todos os envolvidos na sua atração que retornará, na gravação de seu programa, com plateia e convidados inéditos. Santos ainda orientou que tudo deverá estar pronto para recebê-lo em seu retorno à TV na próxima semana. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo