Fechar
DIZ COLUNISTA!

Após largar Globo, Grazi Massafera deve estrelar novela com Gianecchini na Netflix

Os atores devem estrelar a primeira novela da gigante do streaming produzida no Brasil, diz colunista

Jean TellesRepórter do EM OFF

Os atores Reynaldo Gianecchini e Grazi Massafera podem estar prestes a se tornar as mais novas estrelas contratadas do casting de atores da gigante do streaming Netflix.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista André Romano do site Observatório da TV, circula no mercado publicitário a informação de que Gianecchini deve ser o protagonista da primeira novela da Netflix produzida no Brasil.

Segundo a publicação, o projeto em questão segue sob completo sigilo nos bastidores da empresa. Além do nome do ex-marido de Marília Gabriela na nova novela, Grazi Massafera também teria sido convidada para este novo projeto de dramaturgia do canal de streaming. O projeto da Netflix tem previsão de ser iniciado ainda esse ano.

Vale lembrar que recentemente a própria Grazi Massafera assumiu através de suas redes sociais que está prestes a deixar a Globo. Na ocasião, Grazi se defendeu após ter sido acusada por uma seguidora de “ficar do lado do Globo”. Isso após a atriz ter se posicionado contra o governo federal em um post no seu perfil no Instagram.

Continua após a publicidade

“Grazi, deixa de ficar do lado dessa Globo. Você é maravilhosa, gente boa. Abre o seu olho”. Massafera então surpreendeu a todos confirmando sua saída da emissora dos Marinho em breve: “Não estou do lado da Globo. Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora”, confirmou a atriz.

Gianecchini assinou com o canal de streaming para participar da segunda temporada de “Bom Dia Verônica” e de outros projetos do Netflix. A toda poderosa do streaming deve investir pesado em atores de alto escalão para compor seu casting.

Por isso, muitos atores que fazem parte do elenco da emissora dos Marinho, que é conhecida por reunir os maiores atores da dramaturgia do país, já estão sendo sondados para deixar a Globo e assinar contrato com a Netflix.

A informação de que a Netflix irá investir pesado na produção de novelas no Brasil caiu com uma bomba na emissora dos Marinho e, é claro, exigiu uma reação imediata da empresa.

Isso porque, além da busca por atores para compor seu núcleo, o canal de streaming também está fechando acordo com alguns autores dramaturgos que já marcaram presença na emissora carioca. Por conta disso, a Globo já reagiu e renovou contrato com 100 atores que fazem parte do seu elenco exclusivo.