Fechar
NOVA GLOBAL?

Após Larissa Manoela, outra ex-estrela mirim do SBT pode ganhar destaque na Globo

Maisa Silva pode estrelar em breve produções da emissora dos Marinho

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Uma nova Global pode estar à caminho. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a atriz e apresentadora Maisa Silva, de 19 anos, tem um ótimo relacionamento com os executivos da emissora dos Marinho, tanto que participou do ‘Caldeirão” com Luciano Huck e do “Altas Horas”, de Serginho Groisman recentemente.

De acordo com o colunista, é uma questão de tempo para a atriz ser contratada e atuar nas próximas produções da líder em audiência. Maisa Silva deixou o SBT, emissora onde ganhou notoriedade, após treze anos de casa, com intuito de engatar uma carreira no streaming. A artista assinou com a monstruosa Netflix, e desde então já estrelou algumas produções da plataforma.

Maisa alegou que a decisão de sair do SBT ocorreu porque não conseguia se dedicar por completo a todos os projetos que recebia. “Eu comecei a ter propostas de outros projetos que eu também tinha vontade. E assim como eu parti do Bom Dia & Cia, que era meu sonho, para ir para Carrossel, um mundo desconhecido, eu também estou fazendo isso agora”, contou.

“Então chegou o momento em que eu estava recebendo propostas muito legais de outros trabalhos, e eu também queria ser uma profissional boa, e pra isso eu não ia poder ficar me dividindo. Eu tinha que tomar uma decisão. E a melhor decisão nesse momento foi partir para novos sonhos, me arriscar em outros projetos para me descobrir enquanto artista”, explicou.

Continua após a publicidade

Repercussão

A notícia de que Maisa Silva pode estrelar novelas da emissora carioca animou muitas pessoas, que até pensam em um reencontro de cenas com Larissa Manoela. Entretanto, há quem prefira a jovem como apresentadora. “Ela tem talento, de repente ela volta a atuar com a Larissa Manoela”, torceu um internauta. “Merecia um programa”, comentou outro usuário. “Maisa é uma ótima contratação para qualquer emissora/Streaming. Super versátil para ser atriz ou apresentadora”, comentou um terceiro internauta.

“Gosto mais da versão dela como apresentadora. Talvez faça mais sentido deixá-la no The Voice Kids pelas crianças e toda a questão comercial”, pontuou um quarto usuário. “Novela na Globo não sei… Mas no GloboPlay talvez. A Maisa hoje é muito mais “vantagem” ela ficar no digital (algo mais aberto), do que na TV Aberta (onde há uma certa “limitação”). Meu ponto de vista. Ela nasceu na TV Aberta, porém, ela é melhor no digital. Um Talk seria top”, afirmou outro internauta

Tags Relacionadas: