Fechar
ENCONTRO COM GENTIL

Após laudo médico, Fátima Bernardes permanecerá afastada do ‘Encontro’

Fátima Bernardes vai continuar afastada do Encontro por tempo indeterminado. Fernanda Gentil entra no lugar da apresentadora

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Fernanda Gentil vai continuar no comando do Encontro com Fátima Bernardes. Na madrugada desta terça-feira (17), a apresentadora da Globo se sentiu mal e precisou ser substituída às pressas. Quem entrou no lugar da ex-mulher de Bonner foi Gentil, que comanda o Se Joga aos sábados.

Durante o programa, Fernanda Gentil tentou explicar para o público de casa o que estava acontecendo: “Foi tudo muito corrido, em cima da hora hoje de manhã. O que aconteceu foi que a Fátima não se sentiu bem de madrugada, acordou indisposta, fez exame de Covid-19 e já deu negativo e está se recuperando”.

André Curvello, jornalista e assistente de Fátima Bernardes, acrescentou que a apresentadora estava se recuperando: “Ótima notícia e qualquer novidade a gente vai dando por aqui. A Fátima já está se sentindo melhor!”. Mesmo com a assessoria da Globo confirmando que a celebridade testou negativo para o coronavírus, a mudança vai continuar.

De acordo com o comunicado emitido pelo Gshow, Fátima Bernardes não vai apresentar o Encontro desta quarta e Fernanda Gentil continua no comando da atração: “Seguindo o protocolo da Globo, Fátima permanecerá em casa por mais alguns dias. Por isso, Fernanda irá comandar o programa de quarta-feira, 18”.

Continua após a publicidade

Mesmo de casa, Fátima Bernardes não deixou de acompanhar o seu programa e interagiu pelas redes sociais. Por meio do Twitter, mandou uma mensagem para a cantora Elba Ramalho, que comemorou 70 anos no palco do Encontro: “Parabéns pelo aniversário, pelo talento e respeito à nossa cultura. E amigo André Curvello, que linda essa homenagem mais que merecida pra Elba”.

Quem também precisou ficar afastado dos Estúdios Globo, foi o ator Cauã Reymond. O protagonista de Um Lugar ao Sol, sua nova novela da 9, ficou doente e foi afastado: “Hoje é um dia atípico, acabaram de me deixando de molho em casa. Tive uma sinusite na semana passada e aí fiquei com uma tosse”. O ator ressaltou que estava testado e vacinado.

Não foi só Fátima Bernardes da linha entretenimento e Cauã Reymond da teledramaturgia que ficaram afastados do trabalho. Uma representante do jornalismo também precisou se ausentar, Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional teve sintomas de gripe. Mesmo com o resultado dando negativo para a Covid-19 ficou longe do noticiário.

Mesmo indisposta, recentemente Fátima Bernardes esteve no Jalapão com o companheiro Túlio Gadêlha, para curtir a vida de casal. O político postou fotos dos dois, compartilhando com os fãs e seguidores a viagem romântica: “Saudade da nossa barraca, do nosso banho de cachoeira e de viajar só com o essencial”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo