Fechar
EM POUCOS DIAS

Após mais de 20 anos no ar, RedeTV! acaba com ‘SuperPop’

Os executivos da emissora paulista se reuniram para discutir o futuro da atração e decidiram descontinuá-lo em breve

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A situação na RedeTV! está ficando cada vez mais complicada. Diante dos diversos problemas que assolam os bastidores, os executivos da emissora paulista estão tendo que tomar decisões muito importantes na tentativa de reverter os problemas financeiros e de audiência. Desta vez, a alta cúpula do canal se reuniu e decidiu colocar um ponto final na história do “SuperPop”.

Em meio ao caos vivido pela emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho em diversos segmentos, foi necessário fazer uma reunião para discutir mudanças emergenciais na programação da RedeTV! e uma delas acabou pegando muita gente de surpresa. Após mais de duas décadas no ar, o “SuperPop” está com os dias contados na televisão e seu substituto já foi até definido.

Ontem (16), foi um dia muito de muita conversa nos bastidores da RedeTV!. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, do portal R7, a atração comandada por Luciana Gimenez foi o assunto da vez e diversos detalhes sobre a sua descontinuação já foram devidamente definidos. Um deles foi o dia em que o programa será adeus a grade da emissora paulista.

Ainda de acordo com o colunista, caso tudo permaneça conforme está sendo planejado, o “SuperPop” permanecerá sendo exibido durante o restante do mês de março e também abril, quando deixará de ser transmitido pela RedeTV!. No lugar programa apresentado pela mãe de Lucas Jagger entrará o “Operação Cupido”, que marcará presença na nova grade do canal nas quartas-feiras.

Continua após a publicidade

O “SuperPop” sempre foi um dos maiores sucessos da RedeTV!, porém, ao longo de tantos anos, acabou passando por inúmeras mudanças, desde a quantidade de exibições durante a semana ao fim da transmissão ao vivo. Tudo isso fez com que o programa deixasse de ser uma atração atrativa para grande parte dos telespectadores, que foram, gradativamente, abandonando a atração.

PROBLEMAS E MAIS PROBLEMAS

Além da grande preocupação com os péssimos índices de audiência que estão sendo registrados em praticamente toda a sua programação, chegando a perder até mesmo para a TV Brasil e a TV Cultura, a RedeTV! está precisando voltar sua atenção para coisas que vão muito além dos baixos números no Ibope. Isso porque, a emissora paulista está com problemas até no ar-condicionado.

Diversos jornalistas estão tendo que trabalhar em condições nada apropriadas. Sem ar-condicionado na redação, os profissionais precisam realizar suas atividades sob calor que ultrapassa os 30ºC. Para piorar ainda mais a situação, o local não possui janelas. Diante disso, não demorou muito tempo para que algo acontecesse e uma jornalista precisou ser encaminhada à enfermaria após se sentir mal em decorrência do calor.