Fechar
PROGRAMA DE TROTES

Após ‘Malhação’ ser cancelada, Tata Werneck é cotada para tardes da Globo

Após cancelamento de novela teen, a apresentadora pode ganhar um programa ao vivo nas tardes da Globo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A Rede Globo decidiu cancelar a nova temporada da novela teen “Malhação: Transformação”, que estava prevista para entrar no ar em 2022. Informações dão conta de que os executivos da Globo estudam acabar de vez com o formato exibido na emissora dos Marinho desde 1995. 

De acordo com informações do jornalista Guilherme Rodrigues, do site Observatório da TV, uma das ideias levantadas pelos diretores da emissora carioca, seria colocar no lugar do folhetim um programa ao vivo destinado ao público jovem. Ainda de acordo com a publicação, essa seria a oportunidade perfeita para realizar um sonho de Tatá Werneck já revelado nas redes sociais. 

A apresentadora do Multishow já revelou em conversa com seus seguidores que gostaria de comandar um programa de trotes. Para quem não se lembra, a humorista ganhou destaque nacional ao apresentar o “Trolalá” na MTV, ao lado do ator Paulinha Serra. Na atração, a dupla passava trotes para diversas pessoas incluindo estabelecimentos comerciais e famosos. 

Na interação nas redes sociais, o fã pergunta a mãe de Clara Maria: “Se pudesse escolher seu próximo trabalho na TV, o que seria?”, de forma bem-humorada, Tata Werneck respondeu que gostaria de fazer um programa de trotes, improviso, p*taria e baixo orçamento. Vale destacar, que o destino final da novela teen ainda será definido pela alta cúpula da Globo. 

Continua após a publicidade

Nas suas redes sociais, aumentando ainda mais os rumores de um novo programa na Globo, Tata Werneck compartilhou em seu perfil no Twitter a reportagem do Observatório da TV que a noticiava como cotada para ocupar o lugar de Malhação. Nos comentários da publicação, muitos fãs da artista vibraram com a notícia: 

O sonho da Tatá e de toda população de jovens adultos de meia idade órfãos do Trolalá”, afirmou Marco Rabanne em seu perfil no Twitter. “Talitaaaaa!! Vem aí! Quinta Categoria 2.0 ou Trolalá 2.0 ou uma mistura dos dois?”, vibrou Vitória Jéssica, fazendo referência a programas de sucesso da humorista no canal de entretenimento MTV. 

Tata Werneck usou suas redes sociais recentemente para rebater ataques de internauta que reclamava de um “excesso” de propagandas da mãe de Clara Maria na televisão: “É insuportável o tanto de propaganda com a @Tatawerneck, não sei o que dá nessas agências. Gente, manera, e agora cantando com o chato pacas (sic) do @Tiagoleifert__ é o final dos tempos”, reclamou.

A apresentadora do Lady Night então respondeu: “Final dos tempos é uma professora ir promover o ódio contra quem está trabalhando honestamente”. A internauta voltou a comentar o assunto: “Artistas recebem críticas e elogios. Isso faz parte da vida. Além do mais, sou assinante dos canais, isso quer dizer cliente, e como tal fiz uma crítica q não desmerece teu talento ou profissão. O insuportável é a repetição e o apelo. Ódio, Tatá, é outra coisa. Fique bem”, disse.

Tata Werneck, mais uma vez, rebateu: “Mas você sabe que não tenho nada a ver com o número de vezes em que uma propaganda passa na tv. Então crítica, Cris, é outra coisa“, finalizou a apresentadora da Globo em suas redes sociais.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: