Fechar
Se enganou

Após mentir nas redes sociais, Duda Reis pede desculpas ao Fofocalizando

A atriz se equivocou ao citar falsa “fake news”, mas pediu desculpas

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Duda Reis se enganou ao falar sobre o programa Fofocalizando e se retratou nas redes sociais. A atriz e influenciadora havia compartilhado um texto em que acusou a atração do SBT de espalhar uma fake news sobre ela. No entanto, houve um mal-entendido e a artista se desculpou. Na primeira publicação, ela havia dito que o programa estava alegando que ela iria entrar com uma liminar contra Gui Araujo, participante de A Fazenda 13.

Oi pessoal. Ontem fiz uma postagem desmentindo uma “fake news” a meu respeito. Porém, houve um equívoco nisso tudo, pois os internautas do Twitter fizeram meu nome subir, dizendo que o Fofocalizando comunicou que eu estaria entrando com uma liminar contra o Gui Araújo, mais uma grande mentira”, começou ela.

Porém, Duda disse que se enganou e que o programa não havia falado sobre liminar ou algo do tipo. “Hoje, junto com minha assessoria, descobrimos que tal informação não procedia e que na verdade, quem estava  criando inverdades a fim de me prejudicar foram algumas pessoas aqui no Twitter (o que tem acontecido de maneira recorrente). Mais uma vez, fui vítima de “fake news” e o Fofocalizando também. 

Por fim, a atriz desabafou e pediu responsabilidade para os internautas, quando foram publicar informações. “Estou cansada de lidar com inverdades sobre mim nas redes sociais, no momento em que quero somente paz e trabalhar. Fake news é crime e pode comprometer as pessoas de maneira inimagináveis. Mais responsabilidade na internet, pessoal”, completou.

Continua após a publicidade

“Eu fico mais chocada a cada dia em como as pessoas andam maldosas, juro… tenho até medo de entrar aqui no Twitter, toda vez que entro só leio duas coisas ao meu respeito: ofensas e fake news. Tô cansada de ter que ficar me justificando sempre, de ter que negar inverdades o tempo todo e de lidar com pessoas que só têm UMA finalidade: odiar as outras pessoas e prejudicá-las. O errado virou o certo, o certo virou o errado. Os valores andam muito invertidos, triste”, escreveu Duda.

Na quinta-feira (28), Duda fez uma publicação, revoltada com a falsa informação sobre o Fofocalizando. Porém, ela viu que se enganou. “Fake news mais uma vez, nesse momento do Fofocalizando. Eu não entrei com uma liminar contra o Guilherme, não sei de onde tiraram isso. Quanto sensacionalismo… uma pena!”, disparou ela, acreditando que a emissora havia falado sobre uma liminar depois que Gui Araujo expôs suas ex-namoradas em A Fazenda 13.

Em tempo, Gui Araujo expôs seu relacionamento com Duda e uma suposta traição de Jade Picon. Segundo o ex-MTV, ele ficou com a ex-namorada de João Guilherme, quando a modelo ainda era comprometida. Ao comentar o assunto, a atriz disse que foi um “livramento” ter visto as atitudes de Gui dentro de A Fazenda 13. 

“Bom que relembro que existem certas coisas, pessoas que nunca vão mudar e bom  que eu agradeço. Mais um enorme livramento na minha vida”, alfinetou ela. Ao ver essa publicação, João Guilherme deu um “RT” e comentou: “Na nossa [vida]!”. Os dois, que ficaram solteiros esse ano, inclusive, estavam ficando e foram flagrados juntos em uma festa.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff