Fechar
"Hoje é um novo dia"

Após onda de demissões, Globo apela para ‘cavalinhos’ para vinheta de fim de ano

Em um ano marcado por demissões, a Rede Globo convocou até os “Cavalinhos do Fantástico” para a clássica vinheta de fim de ano

Jean TellesRepórter do EM OFF

Em um ano marcado pela saída de grandes artistas da Rede Globo, a tradicional vinheta de fim de ano da emissora carioca contará com uma novidade na mensagem de paz e esperança para o ano de 2022. Isso porque, os “Cavalinhos do Fantástico”, foram convocados para se unirem ao elenco de personalidades da Rede Globo para celebrar a chegada do próximo ano. 

De acordo com o portal de entretenimento da Rede Globo, o Gshow boa parte de elenco se reuniu para gravar a clássica vinheta a ser divulgada a partir do dia 1 de dezembro. Ainda de acordo com a publicação, a temática da mensagem direcionada aos telespectadores da emissora nesse ano, será o reencontro. A produção retratará o retorno de seu elenco de famosos para os estúdios após longo período afastado por conta da pandemia. 

Grande parte do casting da emissora dos Marinho, do entretenimento ao esporte, se reuniu para entoar a canção “Um Novo Tempo”, que ganhou, inclusive, novo arranjo com variedades de ritmos. Dentre os famosos escalados para a produção, estavam as atrizes consagradas Christiane Torloni, Cassia Kis, Giovanna Antonelli e Deborah Secco. Taís Araújo e Jéssica Ellen também aparecem de mãos dadas em fotos de bastidores divulgadas pela Globo. 

Em uma outra foto de bastidor, a atriz veterana Lilia Cabral aparece bem à vontade vestindo um pijama de seda. O ator Osmar Prado que estará presente na remake de “Pantanal” e a apresentadora do “Zig Zag Arena”, Fernanda Gentil também aparecem juntos na gravação da vinheta de fim de ano do canal carioca. 

Continua após a publicidade

Relembre famosos que deixaram a Globo em 2021 

Como já mencionado, o ano de 2021 foi marcado pela saída de grandes personalidades da emissora dos Marinho. Uma das baixas que mais surpreenderam os telespectadores foi a do apresentador veterano Fausto Silva. O comunicador teria sido avisado que não sobraria espaço para ele na nova grade aos domingos e Fausto negou a oferta de ficar com as noites de quinta-feira e optou por trocar a Globo pela Band. Seu novo programa na emissora de São Paulo, estreia em janeiro de 2022. 

Tiago Leifert foi outro apresentador que chocou ao anunciar sua saída da emissora dos Marinho. O apresentador que já era esperado para comandar a próxima edição do BBB que tem estreia em menos de dois meses, anunciou nas redes sociais que precisava de um tempo de descanso para se dedicar a família e optou por deixar a emissora onde trabalhou por mais de uma década. 

Angélica também escolheu não renovar seu contrato com a emissora carioca e assinou com o canal de streaming HBO Max. A esposa de Luciano Huck, inclusive, já ganhou um projeto na sua nova casa. Trata-se do programa “Jornada Astral”, um programa focado em astrologia que ainda não ganhou data de estreia. 

A atriz e apresentadora veterana Cissa Guimarães também foi dispensada pela Globo após mais de 40 anos de parceria. A famosa que dividia o comando do “É de Casa” com Ana Furtado, Patrícia Poeta e Manoel Soares deixou o canal no final do mês de outubro. Em comunicado, A Rede Globo informou que “As portas estarão abertas para futuros projetos nas múltiplas plataformas”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff