Fechar
EMOÇÃO!

Após passar 14 meses afastada da Globo, Cissa Guimarães volta apresentar o “É De Casa”

Cissa Guimarães precisou deixar o programa matinal por fazer parte do grupo de risco do coronavírus

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz e apresentadora Cissa Guimarães, de 64 anos, causou muita emoção na manhã desse sábado (22). Isso porque, a artista que estava há 14 meses afastada do programa semanal “É De Casa”, da Rede Globo, voltou a apresentar a atração hoje, após ter tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19. 

Cissa Guimarães precisou deixar o programa matinal que apresentava ao lado de Patrícia Poeta, Ana Furtado, André Marques e Monoel Soares por fazer parte do grupo de risco do coronavírus. 

Muito emocionada, a apresentadora chorou muito ao retornar ao estúdio do É De Casa e foi recebida com aplausos pelos colegas de equipe: “Voltei, meus amores. Voltei vacinada, vitaminada, voltei cheia de saudade. Que saudade que estava dos meus colegas, parceiros, equipe, da nossa casa e de vocês que nos prestigiam, que nos dão força”, falou emocionada Cissa Guimarães. 

Em comemoração ao dia do abraço, no primeiro encontro ao vivo com os outros apresentadores do programa, Cissa Guimarães abraçou Manoel Soares, Patrícia Poeta e Ana Furtado utilizando uma cortina de plástico: 

“Que dia especial! Estou muito, muito emocionada. Imagina para mim. Um ano e dois meses longe. É muito emocionante, estou muito feliz de poder voltar, abraçar. Hoje é minha reestreia”, comemorou Cissa Guimarães. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: