Fechar
novidade!

Após pedir demissão da CNN, Carla Vilhena assina com o SBT

Apresentadora anunciou novidade em suas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Carla Vilhena anunciou através de suas redes sociais na tarde dessa quarta-feira (6) que assinou contrato com o SBT. Por meio de seu perfil no Twitter, a jornalista veterana aparece sorridente, sentada atrás da logo da emissora de Silvio Santos. Nos comentários da publicação, a jornalista escreveu: “Gostaram, meus queridos?”.

Nos comentários da publicação, colegas jornalistas parabenizaram Carla Vilhena pelo novo projeto: “Você tá entrando numa família muito querida e feliz! Sucesso!!!”, escreveu o jornalista da CNN Daniel Adjunto. “Parabéns!!!”, escreveu a jornalista Flávia Oliveira da Globo News.

Por meio de uma nota enviada a imprensa, o SBT confirmou a nova contratação, declarando que a apresentadora estará no comando de um especial de Dia das Mães, chamado “Nossas Mães” que irá ao ar no dia 6 de maio em horário nobre. Em entrevista à sua nova emissora, Carla Vilhena falou sobre a surpresa ao receber o convite:

“Quando o SBT me procurou, achei até que era uma brincadeira. Que coisa bonita, fazer um especial de mães. Eu não esperava, realmente. Fiquei super animada, porque é um tema que eu falo muito, que eu gosto muito de abordar”, declarou a ex-apresentadora do canal de notícias CNN.

Continua após a publicidade

Carla Vilhena compartilhou ainda, que sempre é procurada por amigas para dar conselhos maternos, e como já tem filhos crescidos, acredita que poderá dar boas avaliações sobre todas as faixas de idades dos filhos: “Já atendi colegas que estavam com problemas de noite, de madrugada, para dizer o que precisavam fazer. É um tema que, para mim, é muito familiar”, declarou Carla Vilhena.

E continuou: “Os meus filhos já estão grandes, então posso falar até de adolescentes e praticamente adultos, pois minha filha já mora sozinha. Meu filho ainda mora comigo mas está quase se formando. Acho que vivi todas as fases”. Carla Vilhena também falou sobre o seu primeiro projeto na emissora de Silvio Santos:

“Já ficamos muito felizes com o projeto, que dirá se houver essa oportunidade. Vai ser a realização de um sonho, realmente. Uma TV grande, de sucesso, histórica e que faz parte da história de todos os brasileiros. Silvio Santos é total lenda da televisão então, para nós, é um prazer enorme e uma alegria muito grande”, declarou a jornalista.

Tags Relacionadas: