Fechar
POLÊMICA NO SBT

Após polêmicas, executivos do SBT querem Patricia Abravanel fora do ‘Vem Pra Cá’

O comportamento de Patrícia Abravanel tem causado desconforto no bastidores do 'Vem Pra Cá'

Jean TellesRepórter do EM OFF

As recentes polêmicas envolvendo o nome de Patricia Abravanel parecem estar longe de chegar ao fim. Isso porque a filha de Silvio Santos estaria causando desconforto nos bastidores do matinal que comanda ao lado do jornalista e apresentador Gabriel Cartolono. 

De acordo com informações do site TVPOP, corre nos bastidores do SBT a informação de que executivos do canal, estariam tentando convencer Silvio Santos a substituir Patricia Abravanel por Chris Flores no comando da revista eletrônica.

Essa possibilidade, no entanto, é tida como quase nula já que foi a própria Patricia que se colocou como apresentadora da atração, e ele só sairia do projeto por vontade própria, o que não é o caso, pelo menos por enquanto. 

Ainda segundo informações da publicação, a conduta da apresentadora também tem somado o desconforto nos bastidores do Vem Pra Cá, Patricia sempre chega nos estúdios do SBT, faltando minutos para iniciar o programa ao vivo. Ela já chegou até a registrar em um vídeo orgulhosa sua chegada na emissora faltando 7 minutos para o programa iniciar. 

Continua após a publicidade

Abravanel ainda exigiu um camarim com banheiro privativo só para ela, enquanto Cartolono, que também é apresentador do matinal, divide um camarim menor com outros convidados e colaboradores do programa diário.

Além disso, as recentes declarações polêmicas da artista têm dado dor de cabeça ao setor comercial da emissora, pois as marcas, temendo o cancelamento das redes sociais, acabam não fechando contratos publicitários com a emissora de Silvio Santos.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: