Fechar
PLIM PLIM

Após polêmicas, Viih Tube vira repórter da Globo e dá a volta por cima

Viih Tube realizou mais um sonho. Após o término com Lipe Ribeiro, a ex-BBB se tornou repórter, contratada pelo Grupo Globo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Viih Tube, ex-sister do Big Brother Brasil 21, é a nova aposta da Globo como repórter. Conhecida pelas polêmicas e participação no reality show de confinamento, a loira foi convocada para cobrir o festival Lollapalooza Brasil em São Paulo. Em conversa com o Gshow, portal de entretenimento da emissora, a beldade confessou que estava ansiosa para estrear na nova profissão.

Nesta sexta-feira (25), a web celebridade apareceu trabalhando e entrevistando ex-colegas de convivência. Gilberto Nogueira, conhecido por Gil do Vigor, conversou com Viih nos bastidores do Lola e Lumena Aleluia, cancelada no BBB21 também dialogou com a nova comunicadora do Gshow. “Não está autorizado”, brincou a baiana usando seu bordão, sobre o pernambucano conceder a entrevista.

“Muito ansiosa! Lolla já é um negócio que não dá para perder, repórter eu sempre quis ser e, agora, com a Globo misturada é um combo completo. Não é qualquer oportunidade, né? Vai ser muito bom!”, disse Viih Tube antes de pisar no evento. Durante o bate-papo com a equipe da Globo, a influenciadora digital confessou que pretende beijar na boca.

“Se me derem uma brechinha, vou ao show da Pabllo (Vittar) e fico lá, beijando na boca e cantando. Meu coração está acelerado e feliz. Quero muito curtir a festa também, né? Já conhecem a peça! Queria ficar no povão, dançando, cantando e beijando (risos)”, disparou a ex-BBB Viih Tube, que vai noticiar tudo que acontece no Lollapalooza Brasil.

Continua após a publicidade

Como não lembrar da Farofa da Gkay? Durante a conversa com o veículo de comunicação, Viih Tube relembrou sua participação no evento produzido por Gessica Kayane: “Foi uma coisa espontânea [a pegação]. Não foi algo que eu quis mostrar, que procurei colocar como uma característica minha. Não levei meu celular. Quase nunca levo em festas, porque curto mais. E eu, quando começo a beber, ligo para todo mundo, então deixo escondido. Aí comecei a acompanhar com as pessoas na internet tudo o que eu tinha feito (risos)”.

De acordo com Viih Tube, a pegadora que o público conheceu por vídeos não é uma personagem criada. Segundo a influenciadora digital, ela não sente vergonha dos atos divulgados: “Essa é a Vitória, a imagem que eu sinto que é muito real para mim. Depois do ‘Big Brother’, sinto que me libertei de muita coisa. Então fiquei muito feliz que as pessoas entenderam a minha verdade, que interpretaram da forma como realmente está sendo pra mim, e não tenho vergonha nenhuma. Peguei mesmo, e se não peguei digo que é mentira”.

“Dei muita sorte de o povo ter interpretado da forma como realmente foi, porque poderiam, sim, ter falado: ‘Nossa, que vulgar, que exagero, pra quê isso?’. Mas as pessoas viram e entenderam: ‘Ela está solteira, é independente, está feliz, sem medo de beijar em público, mesmo sendo uma figura pública. Ela está sendo ela'”, finalizou Viih Tube.