Fechar
Em recuperação

Após queda, Ana Maria Braga não apresenta o ‘Mais Você’

A apresentadora precisou ser levada às pressas para um hospital em São Paulo após sofrer uma queda em sua residência

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os fãs e admiradores de Ana Maria Braga ficaram muito preocupados diante da informação de que a loira havia sido levada às pressas para um hospital neste sábado (24), após sofrer um acidente em sua casa, localizada em São Paulo. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Ana deu entrada no Hospital Beneficência Portuguesa ao lado de seu médico oncologista e de sua filha Mariana para receber cuidados médicos.

Devido ao acidente, a eterna amiga de Louro José não vai apresentar sua atração, pelo menos, nesta segunda-feira (25). Isso porque a Rede Globo não demorou muito tempo para se mexer e já escalou Talitha Morete e Fabrício Battaglini para substituir a titular do programa “Mais Você”. Ainda não há informações se a loira precisará de alguns dias para se recuperar e, consequentemente, se afastar da atração matinal.

Segundo informações de sua assessoria, a apresentadora global realmente havia levado um tombo em sua casa, mas que estava bem: “Ana Maria sofreu uma queda e foi para o hospital para tomar as devidas as providências. Está bem”. Ainda de acordo com o comunicado, a comandante do “Mais Você” precisou fazer um exame de tomografia computadorizada para verificar se havia alguma lesão.

A princípio, a Globo não contava com a ausência da apresentadora na manhã desta segunda-feira (25), tendo em vista que a própria assessoria de Ana Maria Braga havia dito inicialmente que a loira só iria falar sobre o acidente durante o seu programa, que seria exibido hoje. Porém, a emissora carioca precisou agir rapidamente para tapar o buraco deixado pela comandante do programa matinal.

Continua após a publicidade

Outra falta

Em julho, Ana Maria Braga testou positivo para Covid-19 e precisou se ausentar do comando da atração por alguns dias. Na ocasião, a Rede Globo precisou pensar rápido para conseguir definir que iria substituir a loira. Sem surpresas, a emissora dos Marinho optou por uma solução rápida e que vem sempre sendo escolhida como a dupla reserva da atração diária: Talitha Morete e Fabrício Battaglini.

A informação do diagnóstico foi revelada pelo apresentador substituto, que contou como Ana Maria recebeu a notícia. De acordo com o jornalista, a loira, assim como toda sua equipe, foram pegos de surpresa com o resultado positivo para Covid-19. O teste, que virou rotina para todos os funcionários, foi realizado na emissora, minutos antes de Ana entrar no ar. De lá mesmo, a apresentadora foi encaminhada a um hospital.

“Vim passar aqui avisar que estou bem. Sim, testei positivo para COVID-19. Já tinha tomado as duas doses e mesmo assim fui infectada. Estava com sintomas de gripe desde quinta, mas hoje de manhã perdi meu olfato. Não estava sentindo meu perfume”, disse. “Tirando o mal estar, passo bem. Sem motivos para preocupação. Obrigada pelo carinho de todos! Não estou no programa pelo bem estar e saúde de todos!”, disse Ana Maria Braga na época.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff