Fechar
APAIXONADAS

Após revelar namoro, Adriane Bonato anuncia casamento com Claudia Rodrigues

Durante o programa “A Tarde é Sua”, a empresária da atriz contou a novidade e deixou até mesmo Sonia Abrão surpresa

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Claudia Rodrigues surpreendeu muita gente recentemente ao revelar que estava namorando com Adriane Bonato, sua empresária. A atriz, que até então nunca havia se envolvido com uma mulher, disse estar muito feliz por estar vivendo o momento. Em meio a informação que ainda continua dando o que falar nas redes sociais, uma nova notícia voltou a deixar algumas pessoas de boca aberta.

Isso porque, durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido nesta quarta-feira (22), a namorada de Claudia revelou que, em breve, elas irão ficar noivas e, na sequência, se casar. O anúncio feito pela empresária deixou até mesmo a apresentadora da atração da RedeTV! surpresa. Ao escutar o áudio enviado por Adriane, Sonia Abrão arregalou os olhos e perguntou se aquilo era sério mesmo.

A empresária contou que o casal está passando por um momento muito especial e que isso vem ajudando no tratamento da esclerose múltipla de Claudia Rodrigues: “Estamos felicíssimas, muito felizes, nunca estivemos tão felizes como estamos agora. A Claudinha tem melhorado a cada dia e é incrível como o amor pode curar uma pessoa. E a gente fica muito feliz com o que tá acontecendo”.

Por fim, Adriane Bonato falou sobre os comentários positivos que ambas estão recebendo na internet e confirmou o matrimônio: “Muito em breve, mas muito em breve, vai ter noivado e casamento. Então, a Dri aceita o pedido de casamento e vai casar com a Claudinha sim. É o casal do ano, como estão falando aí. Então, não podemos decepcionar, vem casamento por aí”.

Continua após a publicidade

Recentemente, o mais novo casal utilizou as redes sociais para mostrar o quanto estão apaixonadas. Para comemorar o dia dos namorados, o casal publicou um video agradecendo pelo carinho dos fãs e ainda deram o primeiro beijo: “Hoje é um dia que todos estão esperando. E nós, mais ainda. Primeiro Dia dos Namorados que eu e a Claudinha estamos passando juntas, com muita alegria, muito amor e muita torcida de vocês. Obrigada! Estamos muito felizes e estamos aqui pra dividir toda essa felicidade e todo amor com vocês”.