Fechar
SEGUNDO COLUNISTA

Após saída de Angélica, Globo deve escalar Fernanda Lima para assumir programa

Fernanda Lima é cotada para substituir Angélica no comando do "Show dos Famosos"

Jean TellesRepórter do EM OFF

Após Angélica confirmar sua saída da Rede Globo ao informar que irá apresentar um programa de esoterismo no canal de streaming HBO Max, a emissora carioca pretende escalar Fernanda Lima como a nova apresentadora do programa “Show dos Famosos”.

Segundo informações divulgadas pelo colunista André Romano, do site Observatório dos Famosos, apesar da pressão do mercado publicitário por manter Tiago Leifert no comando da atração apresentada por Fausto Silva no passado, a Globo pensa em outro nome para a atração.

A emissora deve escolher Fernanda Lima para comandar a atração, que tem previsão de estreia para agosto. Vale lembrar que Fernanda Lima tem longa experiência como apresentadora e já comandou alguns programas na casa, como o Amor e Sexo, que ficou no ar por nove anos (2009-2018).

O “Show dos Famosos” foi idealizado por Fausto Silva no passado e se tornou um quadro dentro do já extinto Domingão do Faustão. Agora, a ideia da Globo é transformar a atração em um programa independente, semelhante ao que já fez com o “Super Dança dos Famosos” que se tornou o programa apresentado por Tiago Leifert aos domingos.

Leifert, inclusive, deve permanecer nos domingos da Globo só até o fim do “Super Dança dos Famosos”. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do Portal R7, a Globo já bateu o martelo e combinou com o apresentador que ele fica no ar só até o fim da competição de dança.

O grande problema que a emissora enfrenta é encontrar justamente o substituto para comandar o “Show dos Famosos” em agosto. Se optar por continuar com Tiago Liefert, a Globo precisaria encontrar um novo apresentador para o The Voice Brasil, que tem previsão de estreia para setembro.

A única certeza que se tem até o momento é a de que o apresentador Luciano Huck já tem data de estreia definida para seu novo programa nos domingos da Globo. Será no dia 9 de janeiro. A Globo vem investindo pesado na nova atração.

Segundo informações, funcionários da emissora dos Marinho já foram enviados para comprar em feiras internacionais de TV novos formatos (realitys) para serem inseridos no novo dominical do marido de Angélica.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo