Fechar
voltou logo

Após saída de Lígia Mendes e Júlio Rocha, diretor do TV Fama é demitido

Cadu foi demitido por erro de edição logo após a saída de Júlio Rocha e Lígia Mendes da atração. O diretor foi recontratado no dia seguinte

Aline TorresRepórter do EM OFF

O TV Fama não está no seu melhor momento após perder dois apresentadores em duas semanas. Em seguida, o diretor da atração Carlos Eduardo Luiz, o Cadu, foi demitido na terça-feira (1). No entanto, ninguém quis assumir a atração, então a RedeTV! teve que recontratar o profissional no dia seguinte (2).

Segundo o TV Pop, Cadu foi demitido após um erro na edição do programa exibido no dia 28 de maio (sexta-feira), em que a produção acabou deixando vazar um erro de gravação. A apresentadora Alinne Prado errou a chamada de uma das matérias e foi advertida por um produtor.

Após o erro e a demissão do diretor, a alta cúpula da emissora correu atrás de um substituto, mas viram que ninguém estava interessado na vaga, até mesmo àqueles funcionários que estavam em uma hierarquia abaixo da função. O programa possui problemas orçamentários e internos, e as pessoas que foram convidadas sabem disso.

Bruno Marone do Foi Mau e do Me Poupe! Show, chegou a ser anunciado como novo diretor para a equipe do TV Fama. No entanto, Marone recusou o convite para os grandes executivos da casa que tiveram que correr para recontratar Cadu que aceitou imediatamente e teve seu nome acrescentado novamente nos créditos do programa na última segunda-feira (7).

Continua após a publicidade