Fechar
DANÇA DAS CADEIRAS

Após saída de Xuxa e Mion, Record desloca Celso Zucatelli para o Entretenimento

Apresentador é cotado para apresentar realities e programas de entretenimento

Rodrigo BitencourtEditor do EM OFF

Celso Zucateli (47), é um rosto conhecido para os telespectadores da Rede Record. O jornalista começou sua carreira na emissora em 1993, como repórter e logo depois tornou-se chefe de reportagem.

O retorno do jornalista para a emissora aconteceu em 2006, com o intuito de apresentar o SP Record. Zuca tem uma imensa bagagem profissional, tendo sido correspondente internacional, apresentador de A Fazenda (cobrindo Brito Jr.) e do Hoje em Dia, ao lado de Ana Hickman, Edu Guedes e Chris Flores.

Com toda a experiência que possui, a Record decidiu deslocar o apresentador do jornalismo para o entretenimento, visto que já obtiveram êxito em programas anteriores. Sendo assim, o apresentador tem oportunidade de comandar programas de auditório – voltados para o entretenimento, e realities, que costumam ter um maior engajamento.

A decisão da Record foi influenciada pela saída de grandes nomes da emissora, como Xuxa e Marcos Mion, causando como consequência uma carência nesse setor.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: