Fechar
NOVOS PROJETOS!

Após se destacar no Vem Pra Cá, jornalista do SBT anuncia saída do programa

A repórter Lívia Raick retorna para o jornalismo da emissora de Sílvio Santos

Jean TellesRepórter do EM OFF

A jornalista Lívia Raick anunciou na manhã dessa quinta-feira (3), que não fará mais parte do Vem Pra Cá, programa matinal apresentado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano no SBT. A repórter que comandava o quadro Giro de Notícias confirmou sua saída da atração pelas redes sociais: 

“Hoje é dia de TBT e despedida do Giro de Notícias do Vem pra Cá! Foram dois meses intensos e muito felizes. Sigo com todos os meus projetos no SBT, essa casa maravilhosa. E hoje tem SBT Brasil, às 19h45, e eu estarei lá com o Marcelo Torres! Vamos nessa”, escreveu a comunicadora. 

Questionada na publicação por seus seguidores sobre a motivação de deixar a atração de entretenimento do SBT, Raick justificou que quer focar no jornalismo da casa: “Seguir firme no jornalismo”, respondeu ela, a um seguidor. 

A repórter do SBT vinha se destacando na revista eletrônica comandada pela filha de Silvio Santos desde que o jornalismo ganhou mais espaço no matinal. Raick, inclusive, estava aparecendo mais que os apresentadores titulares durante o primeiro bloco do Vem Pra Cá. 

Agora, a jornalista Marcela Munhoz, que já era repórter da atração, assume o posto da colega, no quadro Giro de Notícias. A repórter Gaby Cabrini permanece como titular do quadro de famosos do programa diário. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo