Fechar
Shade

Após ser alfinetado no ‘The Masked Singer’, Fiuk ressurge e adota tom irônico

Ex-BBB virou assunto no reality show após palpite de Roberta Miranda

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

“Rival” de Tatá Werneck, Fiuk foi lembrado no “The Masked Singer Brasil”, levado ao ar na tarde deste domingo (30), na Globo. O Ex-BBB foi citado por Roberta Miranda, jurada convidada da atração, como a celebridade por trás da fantasia de bebê. Durante o momento, a apresentadora do “Lady Night”, do Multishow, alfinetou o cantor, que resolveu adotar um tom irônico após o episódio.

No programa comandado por Ivete Sangalo aos domingos, o famoso mascarado apresenta pistas através da abertura, detalhes em fantasias e dicas após a apresentação no palco. A cantora sertaneja se mostrou confusa quanto a a identidade do bebê e pediu ajuda da apresentadora do reality show para poder arriscar um palpite. “Eu tô aqui em dúvida cruel, me dá uma dica”.

“É como diz o ditado, quem não chora não mama“, respondeu o participante. A convidada da bancada de jurados chutou Fiuk, para imediata reprovação de Tatá. “Não fala esse nome não querida! Oh meu Deus, eu acabei de fazer as pazes!”, disse ela em referência a um climão provocado pelo irmão de Cleo durante uma entrevista no programa em que comanda no canal por assinatura do Grupo Globo.

Nesta segunda-feira (31), Fiuk quebrou o silêncio e ironizou o fato de ter sido citado no “The Masked Singer Brasil”. “Ninguém, absolutamente ninguém eu: e tá tudo bem. quem fala aqui é o espírito do Fiuk”, disse o filho de Fábio Jr. Logo depois, o cantor interagiu com seu fãs no Twitter sobre o segundo paredão do “BBB22”. Jessilane Alves, Natália Deodato e Rodrigo Mussi estão no paredão.

Continua após a publicidade

Fiuk no Lady Night

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, o cantor se fechou após a global tocar na questão da calda de chocolate de um bolo que ele preparou enquanto estava confinado no reality show da Globo.

Ao longo da entrevista, é possível observar que a emissora incluiu trechos de respostas em perguntas que não estavam diretamente relacionadas. Uma das transições, por exemplo, mostra Tatá fazendo a pergunta em ambiente silencioso, em seguida, Fiuk respondendo sob aplausos da plateia. A expressão de constrangida da apresentadora não passou despercebida do público.

“Fiuk é tão chato e insuportável que conseguiu deixar TATA WERNECK constrangida!!!!!!!! Um grande feito”, disparou Danni Viana. “Não [tem como] defender. A Tatá querendo pular num buraco e sumir. Foi fazer o que então num programa de humor, sabendo da metralhadora de piadas que ela é? Chato, mimado e estraga qualquer clima”, criticou telespectador Hiago Lourenço.

Tags Relacionadas: