Fechar
Em Breve

Após sucesso em ‘Ilha Record’, Sabrina Sato ganha novo programa

Game show receberá famosos para disputar provas com temas voltados à educação financeira

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Sabrina Sato está em alta na Record TV. A apresentadora, que está cada vez mais presente na programação da emissora paulista, vai comandar uma nova atração. O desempenho da “Japa” em “Ilha Record” foi muito elogiado e não vai demorar muito tempo para que Sabrina esteja no ar novamente. O novo programa já tem nome definido e todos os detalhes anunciados pela emissora de Edir Macedo.

Nesta quinta-feira (21), o colunista Flavio Ricco, do portal R7, não só anunciou a nova atração de Sabrina Sato, como revelou tudo que o público pode esperar da novidade que estreará em breve na tela da emissora paulista. Com produção da Endemol Shine, o game show se chamará “Gincana da Grana” e contará com a participação de diversos famosos para abordar temas voltados à educação financeira.

Além de artistas, a atração terá Nath Finanças, uma influenciadora digital que possui quase meio milhão de seguidores nas redes sociais e faz muito sucesso ao falar sobre o assunto de forma simples. Com uma dinâmica fácil de se entender, quatro celebridades entrarão numa competição com diversas provas distribuídas durante os episódios. A atração será patrocinada pelo Mercado Pago.

Ainda de acordo com o jornalista, o novo game show da Record TV já está sendo gravado e diversos famosos, como Adriana Bombom, o ex-participante da “Ilha Record” Negão da BL, Laura Keller e o ex-jogador de futebol Richarlyson estão confirmados. Embora a produção esteja a todo vapor, ainda não foi revelado pela emissora paulista quando o game show irá estrear na telinha.

Continua após a publicidade

Sabrina Sato parece estar curtindo bastante apresentar programas neste estilo. Em 2020, a mãe da pequena Zoe, fruto de seu casamento com Duda Nagle, apresentou o polêmico “Game dos Clones”, um reality show de relacionamento em que o objetivo era um participante escolher um entre sete clones para ser seu novo amor. A atração foi muito comentada na internet e acabou recebendo uma chuva de críticas nas redes sociais.

Diferentemente do reality anterior, o “Ilha Record” rendeu bons índices de audiência, polêmicas e muitos comentários antes mesmo de começar. Estreado em julho deste ano, 13 participantes precisaram se desdobrar para conseguir realizar provas difíceis em uma ilha no Rio de Janeiro. O programa fui um sucesso e rendeu muito assunto em decorrência das brigas ocorridas entre os participantes.

Em entrevista recente à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Sabrina Sato contou que a emissora de Edir Macedo ficou satisfeita com os números e falou sobre uma possível segunda temporada de “Ilha Record”: “Estou bem animada com as possibilidades variadas de produzir conteúdo. Com a Record, estamos muito felizes com os resultados da ‘Ilha Record’ Quem sabe podemos esperar uma segunda temporada do reality?”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff