Fechar
Mais Um

Após sucesso no SBT, Dony De Nuccio lança novo programa no Discovery

Dony De Nuccio comandará novo programa no serviço de streaming Discovery Plus, mas que ainda não tem data de estreia

Aline TorresRepórter do EM OFF

O apresentador Dony De Nuccio está empolgado com as oportunidades que estão aparecendo para ele. O ex-âncora do Jornal Hoje, que já trabalha no SBT, agora comandará um programa no serviço de streaming Discovery Plus. A estreia ainda não tem data definida, mas o projeto já está em andamento.

O jornalista irá visitar a casa de famosos e personalidades, no intuito de mostrar a intimidade e curiosidades dessas pessoas para o grande público. O apresentador vem de uma empreitada no SBT em que acabou se tornando um dos queridinhos de Silvio Santos depois de uma excelente participação no “Bake Off Brasil: Celebridades“.

Na edição de estreia dele no reality do SBT, Dony foi o grande vencedor ao fazer um pão de ló de massa de castanha do Brasil, com camadas de recheio de buttercream e jabuticaba. Agora ele está em uma nova temporada em andamento, o “Bake Off Brasil: A Cereja do Bolo“, entretanto, dessa vez ele não será um dos competidores. Ele irá apresentar o programa que já foi comandado por Ticiana Villas Boas.

Após ganhar o reality gastronômico, Dony foi convidado para comandar outro reality no SBT, o “Te Devo Essa! Brasil”, que é uma parceria com o canal fechado Discovery Home & Health. O programa mostra celebridades que querem mostrar gratidão à pessoas queridas e que tiveram grande importância na vida delas com uma reforma residencial.

Continua após a publicidade

A segunda temporada está confirmada e seguirá sob o comando de Dony. O reality é uma versão brasileira do programa apresentado pelos irmãos Drew e Jonathan Scott, “Celebrity IOU”, da franquia “Irmão à Obra”, que também é transmitido no canal de TV fechado do Grupo Discovery. Vários famosos já participaram do reality como Marcos Pasquim, Joelma e Caio Castro.

A estreia da primeira temporada do “Te Devo Essa! Brasil” foi um dos assuntos mais comentados na internet. O primeiro episódio mostrou o ator Marcos Pasquim reformando a casa da mãe, Dona Sueli, com a ajuda do arquiteto Renato Mendonça e a equipe do programa. Internautas elogiaram a conduta de Dony na apresentação do reality show.

“Dony De Nuccio se mostrando a cara do SBT, trazendo assim um programa bem feito e promissor na grade da emissora“, elogiou o internauta Juninho Gaspar. “Te Devo Essa Brasil é uma opção ao telespectador que foge da reprise de Império. Gostei da estreia. Programa bem editado. Lembra as atrações de reforma do GNT“, comentou o espectador Fabio Maksymczuk.

“O formato é ótimo! Além do Dony arrebentando na apresentação. Tem muito futuro oprograma!“, escreveu o internauta Bruno Dames. “Gostei muito do programa. Condução excelente do programa pelo Dony e Renato Mendonça. Vida longa ao programa”, afirmou o internauta Thales Sodi em publicação no Twitter.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo