Fechar
Estreia Sábado

Após ‘Te Devo Essa! Brasil’, Dony De Nuccio ganha novo programa no SBT

O jornalista Dony De Nuccio foi o vencedor do "Bake Off Brasil Celebridades" e agora retorna à tenda

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O jornalista e apresentador Dony De Nuccio, que encerrou recentemente a primeira temporada do “Te Devo Essa! Brasil”, não vai nem tempo de descansar e já vai voltar ao ar. O novo contratado do SBT foi escalado para seu segundo programa na emissora de Silvio Santos. Neste sábado (04), o famoso assume o comando da terceira temporada do “Bake Off Brasil – Cereja do Bolo”.

O programa, exibido antes de cada episódio inédito do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, apresentado por Nadja Haddad, traz o passo a passo das provas que desesperam os confeiteiros na tenda em outras temporadas do reality culinário, além de convidar o eliminado da semana para bater um papo e contar o que desandou em seu preparo.

Dony De Nuccio não é um total desconhecido para o público do “Bake Off Brasil”. O jornalista foi o vencedor da primeira edição do “Bake Off Brasil – Celebridades”, em abril. Na grande final, ele superou a atriz Renata Dominguez, recebeu elogios dos jurados Beca Milano e Olivier Anquier e faturou o troféu de Melhor Celebridade Confeiteira do Brasil.

Agora, Dony estará do outro lado da bancada. O vencedor do “Bake Off Celebridades” comandará a atração ao lado da chef confeiteira Beca Milano e do padeiro Olivier Anquier. Juntos, o trio vai ensinar truques, desvendar os detalhes dos bolos que são apresentados no reality e tirar as dúvidas mais recorrentes dos telespectadores.

Continua após a publicidade

No final de agosto, o SBT exibiu o último episódio do “Te Devo Essa! Brasil”, reality de reforma comandado por Dony De Nuccio e o arquiteto Renato Mendonça. A cantora Negra Li foi a participante que encerrou a primeira temporada da atração e homenageou os sobrinhos, Juninho e Ricardo. Versão nacional do Celebrity IOU, o programa já tem sua segunda temporada confirmada.

Nova temporada

Além disso, o “Cereja do Bolo” ainda vai contar com uma pitada de humor. No quadro “Expectativa x Realidade”, Murilo Couto e Juliana Oliveira vão comentar de forma divertida os bolos desastrosos apresentados pelos participantes. A atração também terá surpresas para os competidores que ainda estão na disputa do “Bake Off Brasil” para deixar a competição ainda mais divertida.

No primeiro episódio, o telespectador vai ver como foi a trajetória dos confeiteiros nas seletivas, revelando o que os levou a serem escolhidos para entrarem na competição. Tem também a receita “White Lady”, que trouxe o frio da Noruega pra dentro da tenda, e a primeira receita que Dony fez no “Bake Off Brasil – Celebridades”, o Pé de Moleque Cremoso.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo