Fechar
Nova função

Após ‘The Masked Singer’, Camilla de Lucas já tem data para voltar à Globo

Camilla de Lucas atuou como co-apresentadora do “The Masked Singer” em seu primeiro contrato fixo com a Globo

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Camilla de Lucas, uma das principais apostas da Globo para o lançamento do “The Masked Singer Brasil”, já tem data para retornar à emissora. A digital influencer, que foi um dos principais nomes do “Big Brother Brasil 21” e terminou o reality show na segunda colocação com o prêmio de R$ 150 mil na conta bancária, foi escalada pelo canal para comandar a versão digital do “Prêmio Multishow”.

A ex-BBB assinou contrato de 2 anos com a líder de audiência um mês após o fim do confinamento que a projetou para todo o Brasil. O vínculo surpreendeu os fãs e previa sua entrada no talent show de Ivete Sangalo como co-apresentadora. O programa chegou ao fim no último dia 19 de outubro, e desde então os executivos da casa estavam estudando o futuro da famosa.

Quase um mês após o fim da atração de mascarados vencida por Priscilla Alcantara, a Globo optou por enviar Camilla de Lucas ao Multishow, um dos principais canais por assinatura do Grupo Globo. Na nova casa, ela será uma das responsáveis por conversar com convidados e indicados à premiação musical brasileira. Juliette Freire, campeã do “BBB21”, já faz parte do cast da emissora fechada.

Apesar de ganhar uma nova função na empresa, a ex-BBB, pedida em casamento durante seu aniversário pelo então namorado Mateus Ricardo, não terá papel de destaque. A estrela ficará responsável por entrevistar os convidados que passarem pelo tapete vermelho na noite da premiação marcada para 8 de dezembro. Ela terá que dividir os holofotes com o amigo João Luiz Pedrosa.

Continua após a publicidade

A apresentação digital do “Prêmio Multishow” ficou com os youtubers Blogueirinha, Diva Depressão e Foquinha, além do humorista Esse Menino, que ficou famoso em 2020 após criticar a demora do presidente Jair Bolsonaro na compra das vacinas contra a Covid-19 da Pfizer. Juntos, eles terão um estúdio especial onde também receberão convidados importantes durante e pós o show. Camilla de Lucas deve interagir com o quarteto através de link.

Na TV, o especial será comandado por IZA e Tata Werneck. A jurada do “The Voice Brasil apresentará a premiação pelo segundo ano seguido. Ano passado ela se juntou a atual dupla com Paulo Gustavo (1978-2021). O humorista morreu em maio após complicações da Covid-19, deixando dois filhos, Gael e Romeu, frutos do seu casamento com o médico dermatologista Thales Bretas.

O “Prêmio Multishow” edição 2021 terá performances Duda Beat, Majur, Ferrugem, Ivete Sangalo, Os Barões da Pisadinha, Xande de Pilares, Menos é Mais e Márvilla. Além deles, Juliette Freire, que em setembro lançou seu primeiro EP e carreira musical, também está confirmada. Os detalhes da apresentação da famosa ainda não foram divulgados pela emissora. No entanto, sua performance é uma das mais aguardadas pelo público.

Recentemente, Camilla de Lucas virou alvo de boicote pela RedeTV! após supostamente se recusar a dar entrevista para uma equipe do programa “TV Fama”. Ao EM OFF, a ex-BBB negou a acusação da emissora concorrente. “A informação não procede. Durante o evento, Camilla se colocou à disposição para atendr os jornalistas e seguiu as orientações passadas a ela quanto a logística de atendimentos e cumprindo assim as suas obrigações com simpatia e profissionalismo”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff