Fechar
LEVOU 12 PONTOS

Apresentador da Globo perde memória em acidente de trânsito

Erick Bang da GloboNews, canal fechado da Globo, sofreu um grave acidente carro e deu maiores detalhes em seu perfil do Twitter

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Erick Bang, que comanda a ‘Edição 0’ da GloboNews, emissora pertencente ao Grupo Globo, revelou que teve perda de memória após um acidente recente de trânsito. O relato foi compartilhado através do seu perfil no Twitter e preocupou os telespectadores do jornalístico e fãs do profissional.

Por meio de um tweet, o jornalista Erick Bang da GloboNews, disse que ficou longe porque sofreu um acidente de trânsito e perdeu momentaneamente a memória. De acordo o apresentador da Globo seu olho ficou parecido com o do personagem Rocky Balboa, profissional do boxe interpretado pelo ator Sylvester Stallone.

“Povo, após um tempinho longe, estou voltando. Há quase 3 semanas sofri um acidente de trânsito e perdi a memória momentaneamente. Levei 12 pontos na cabeça, fiquei com o olho do Rocky no 10° round. Mas já estou bem e o que ficou foi uma cicatriz e essa não memória”.

No próximo sábado (12), o jornalista já volta ao ar, para o canal de tevê por assinatura da Globo e comemorou também seu retorno para o noticiário. Nas redes sociais o público sentiu a falta da celebridade e pediu para que o apresentador retornasse logo frente às telinhas.

Continua após a publicidade

GloboNews, SporTv, Multishow, Telecine, Gloob, Premiere e VIVA são considerados agora como ‘Canais Globo’. Os canais oferecem diversas séries, novelas, documentários, telejornais e desenhos para entreter o público que escolher a televisão paga.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: