Fechar
Quem sabe faz ao vivo

Apresentador da Globo tem atitude inesperada durante jornal

Rodrigo Bocardi mostrou ter talentos ocultos durante o “Bom Dia SP”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Rodrigo Bocardi mostrou para o público que o seu talento não está restrito apenas ao fato de apresentar o “Bom Dia SP”, na Globo. Nesta quinta-feira (31) , o jornalista fez embaixadinhas com a bola oficial da Copa do Mundo do Qatar, a Al Rihla (“a jornada”, em árabe) sem deixá-la cair no estúdio do telejornal local. O momento ocorreu durante a apresentação do bloco de esportes.

O repórter esportivo Alessandro Jodar levou a bola que será utilizada nos jogos da competição internacional, para o programa. Durante interação ao vivo, Bocardi se empolgou e arriscou uma sequência de cinco embaixadinhas, o que surpreendeu seus colegas de trabalho. Na primeira tentativa, o âncora deixou a bola escapar, mas na segunda ele conseguiu o feito de cumprir as cinco que inicialmente havia prometido.

“Que isso?”, questionou Jodar surpreso com o desempenho do apresentador da Globo. “Quanto mais?”, devolveu o substituto eventual de Renata Lo Prete na bancada do “Jornal da Globo”. “Estava escondendo o jogo”, brincou Sabina Simonato. “Por favor, aplausos”, pediu ex-“Hora Um” enquanto o câmera passeava pelo estúdio mostrando os funcionários nos bastidores surpresos com a desenvoltura do apresentador.

“De sapato e terno, consigo mais umas 20 [embaixadinhas]”, se achou Rodrigo Bocardi. “Não, acabou, já foi, o telão respira aliviado. Encerrou o assunto”, respondeu Alessandro Jodar. “Sorte de principiante”, reconheceu o âncora logo em seguida. “Que isso, o Bocardi escondendo o jogo? Legal. Isso porque vocês não viram o que joga a bola vem na área e cai de cabeça”, falou o amigo de Jacqueline Brazil.

Continua após a publicidade

Recentemente o titular do “Bom Dia SP” se estranhou com Simonato após ter sido alvo de uma piada sobre corte de cabelo. Na ocasião, o jornalista do leu alguns comentários dos telespectadores através das redes sociais, quando homem identificado apenas como André apontou que departamento de jornalismo da Globo tem profissionais sósias de estrelas internacionais.

Sandra Bullock e a cantora Cher foram alguns nomes citados. “Sandra Bullock é a Sabina, a cantora Cher é a Michelle Barros e Kaká é o Alessandro Jodar. Quem será o próximo famoso do ‘Bom Dia SP’?”, questionou. Após ser comparada a atriz norte-americana, Sabina riu e provocou Rodrigo Bocardi sobre o novo visual. “E você com quem se aparece?”, quis saber a comunicadora que apresenta o trânsito de São Paulo.

Visivelmente chateado, Bocardi disparou meias palavras. “Eu sou eu”, se limitou. “Olha lá é o famoso Rodrigão, cabeção”, insistiu a apresentadora. “Você cortou o cabelo, né?”, perguntou em seguida. “Quase zerei”, ironizou ele. Ao perceber expressão de reprovação do colega, a jornalista rapidamente tentou se corrigir. “Estou percebendo porque a cabeça está um pouco maior, mas tá bonito. Gasta menos se não haja [dinheiro]”.

Tags Relacionadas: