Fechar
AO VIVO

Apresentador da Globo vira piada ao imitar o cantor Ávine Vinny

O âncora do “CETV” não resistiu da dancinha que virou febre nas redes sociais e acabou revelando seu lado dançarino

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Os telespectadores que estavam assistindo ao “CETV”, transmitido pela TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo no Ceará, ficaram surpresos com o apresentador Luiz Esteves. O âncora do telejornal não pensou duas vezes e entrou no moda da dancinha da música “Coração Cachorro”, do cantor Ávine Vinny, ao vivo. Depois da cena inusitada, diversos internautas comentaram a performance do jornalista.

Na tarde desta sexta-feira (22), o apresentador Luiz Esteves conversou com o cantor Ávine, que está vivendo um momento muito especial em sua carreira. Após o verdadeiro sucesso de sua música no TikTok, o clipe do hit já soma mais de 33 milhões de visualizações no Youtube. Após uma palinha da música, não demorou muito tempo para que o apresentador do telejornal arriscasse os passinhos que se tornaram uma febre na internet.

O cantor brincou com o jornalista e disse: “Eu quero vê, daqui a pouco, um vídeo do Luiz no Fortaleza Ordinária dançando ‘Coração Cachorro'”, levando o apresentador aos risos. Com muita calma, o cantor foi ensinando o passo a passo. Um tanto quanto desajeitado, o âncora do “CETV” não se sentiu acanhado e acompanhou o cantor e sua colega de programa na coreografia.

Em poucos segundos de aula, Luiz Estevez já estava com o passinho ensaiado e logo sentiu confiança para demonstrar aos telespectadores que estava afiado. Animado, o jornalista disse: “Vem, vem comigo”. A partir daí só foi alegria. O apresentador do “CE1” nã só fez a coreografia, como fez questão de repetir e ainda contou que a dança era fácil: “É facinho, é facinho… Muito bem!”.

Continua após a publicidade

Instantes depois, o vídeo já havia sido compartilhado pela página Fortaleza Ordinária no Instagram. Além do vídeo divertido, a página relembrou o pedido do cantor e comentou na legenda que o apresentador mandou bem na coreografia da música: “Do nada Ávine Vinny falando que quer ver esse vídeo no fortaleza Ordinária em pleno CETV. Luiz Esteves é muito jeitoso pra dança viu!”.

Diversos internautas aproveitaram para brincar com a dancinha feita pelo apresentador ao vivo. Entre as dezenas de comentários com emojis sorrindo, um telespectador disse: “Na vida eu sou o Magão fazendo essas danças”, enquanto uma seguidora revelou que estava assistindo ao telejornal e só aguardava a publicação do vídeo: “Eu vi e estava só na expectativa de vcs postarem”.

Recentemente, um colega do apresentador também passou por uma situação inusitada ao vivo. Ao entrevistar uma senhora para uma reportagem, o repórter Halisson Ferreira, da TV Verdes Mares foi confundido com um jornalista da Record TV, e teve que explicar ao vivo para a entrevistada para qual emissora ele trabalha, ficando visivelmente constrangido.

Confira o vídeo!

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff