Fechar
Eita!

Apresentador da Record News comete gafe e ‘invade’ programa

Distraído, Pedro Salgado acabou invadindo o estúdio do Alerta Brasil ao vivo

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Apresentar programas ao vivo é um grande desafio para muitos profissionais da TV brasileira, e nem mesmo os apresentadores mais experientes dos telejornais estão livres das adversidades que acontecem durante este tipo de transmissão. Este foi o caso do apresentador do Jornal da Record 24H, Pedro Salgado, que sem perceber, protagonizou uma gafe daquelas na manhã desta quarta-feira (1).

Após se despedir do JR 24H, o jornalista que andava distraído pelo estúdio, acabou invadindo o programa do colega de profissão, Thiago Moraes, que iniciava mais uma edição do Alerta Brasil. Ao perceber que entrou em frente às câmeras por engano, o jornalista rapidamente se retirou do local. Thiago, no entanto, levou a situação com muito bom humor e prosseguiu com a apresentação.

No mês passado, outro repórter da Record TV passou por uma situação um tanto inusitada numa reportagem externa do Balanço Geral Curitiba. Empenhado em capturar uma capivara que estava perdida e descontrolada pelo centro da cidade, o jornalista Evandro Mandadori pegou os telespectadores de surpresa após “mostrar demais” nas imagens.

“Parecia um simples resgate de uma capivara, mas logo depois se tornou um grande desafio para todos que auxiliavam na captura. Isso porque não era uma capivarinha, era uma super capivara graúda e em fuga. E ela, deu um baile.”, contou Evandro Mandadori, que em seguida mostrou o momento em que os agentes da Polícia Ambiental iniciaram a captura do animal.

Continua após a publicidade

“Chegaram aqui os policiais, ela estava dando uma voltinha nessa manhã fria, mas parece que isso vai acabar agora, principalmente porque isso representa um risco à vida dela. E também pode causar um acidente, uma vez que é um animal silvestre e grande.”, explicou ele, que se posicionou atrás de uma área verde e colaborou com o trabalho dos policiais em uma avenida movimentada.

“A danada correu para o estacionamento [de um centro comercial] aí complicou, pois a nossa fujona ganhou campo para correr e se esconder debaixo dos veículos. Mas uma vez a estratégia foi montada, até que enfim tivemos sucesso”, explicou ele, enquanto imagens eram mostradas na TV. Um telespectador gravou o momento em que o repórter deixou sua função para tirar a capivara do local.

Evandro Mandadori acabou mostrando demais ao se agachar para tentar colocar a capivara na rede. Na volta ao estúdio do Balanço Geral Curitiba, Jasson Goulart brincou com a tarja que a equipe de edição colocou no bumbum do repórter. “Aquela tarja que colocaram no cofrinho, aquilo ali não era um cofrinho, é o banco central.