BATEU SAUDADE?

Apresentador da Record se confunde e fala da Globo ao vivo

Luiz Esteves, ex-Globo, cometeu uma gafe ao vivo. O contratado da TV Cidade - Fortaleza errou o nome do canal que trabalha

Adriel Marques
Repórter do EM OFF

Luiz Esteves, atual âncora do Balanço Geral Ceará, transmitido pela TV Cidade – Fortaleza parece estar sentindo falta da antiga emissora. O novo contratado da afiliada da Record, deixou a TV Verdes Mares após 16 anos. Substituindo o antigo apresentador, o novato não foi bem aceito pelo público e não está alavancando nada na audiência. A tensão no ar é tanta, que até errou o nome da própria empresa em que trabalha.

“Um encontro? Amoroso? 98188-8811 é o WhatsApp da TV Verdes Mares. 981 da TV Cidade. 98188-8811, tá? Você manda sua resposta pra gente e um videozinho”, disparou Luiz Esteves confundindo os canais ao vivo. Márcio Lopes, apresentador do Cidade 190, não se contentou e parece que se divertiu com a situação. É possível ver nitidamente o comunicador sorrindo, após a gafe do colega no ar.

O ex-global Luiz Esteves deixou a TV Cidade – Fortaleza em terceiro lugar na audiência recentemente. O jornalista que estreou mês passado comandando o Balanço Geral Ceará, derrubou a popularidade e afastou telespectadores que acompanhavam o programa.

Relembre

O EM OFF obteve acesso exclusivo aos dados consolidados do ibope, medindo a audiência na Grande Fortaleza. O Balanço Geral CE exibido entre 13h30 e 15h15, marcou apenas 6 pontos de audiência contra 6.3 do SBT e 14 pontos da TV Globo. Luiz Esteves, promessa da TV Cidade, afiliada da Record enfrentou Esmeralda, Loteria dos Sonhos e Casos de Família. Até mesmo a novela do fundo do baú, conseguiu empolgar mais o público, do que a interação no programa de notícias.