Fechar
Chico Tello

Apresentador do Balanço Geral é intubado após complicações causadas pela Covid-19

Segundo boletim médico, apresentador da TV Cidade respira com ajuda de aparelhos

Jean TellesRepórter do EM OFF

Apresentador do Balanço Geral MT, o jornalista Chico Tello precisou ser intubado na noite do último sábado (5) por complicações causadas pela Covid-19. O apresentador da TV Cidade, afiliada da Record TV no Mato Grosso, precisou ser internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro.

Segundo a equipe médica que cuida do comunicador, Chico Tello respira com ajuda de aparelhos: “Paciente com diagnóstico de síndrome respiratória aguda grave por covid-19, mantido sob cuidados intensivos em leito de UTI, hemodinamicamente estável (pressão arterial), respirando com auxílio de oxigênio suplementar em máscara não-reinalante com fluxo alto, mantendo boa oxigenação sanguínea”, diz trecho do boletim médico.

O comunicador, que também é diretor de jornalismo da TV Cidade, foi internado no dia 1 de junho. Ainda segundo boletim médico, após ser intubado Chico precisou ser colocado de bruços. O jornalista se mostra bastante ansioso e tem dificuldades para dormir:

“Queda da oxigenação sanguínea aos pequenos esforços, ansioso, com necessidade de medicação para melhora do sono. Mantendo bom volume urinário por sonda vesical de demora, sem febre nas últimas 24h”, concluiu o boletim médico informando o estado de saúde do apresentador do Balanço Geral no Mato Grosso.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: